"... talvez fosse mais facil, caso seja mesmo necessario resolver isto, expulsar os membros que nao pagaram e nao sejam mt activos. ..."
Em último recurso, SIM, isto é, em minha opinião, não deve haver condescendência com atitudes como a que esses utilizadores tomaram. Tenho dito!
brunoftt Escreveu:É totalmente repreensivel, pois alguem ficou sem o dinheiro. Provavelmente o Paulo.
MIGUEL BRAGA Escreveu:sou contra. pois de certeza k 90% dos k nao pagaram ja nao sao frekuentadores assiduos do PA.
acho k se deve resolver as coisas pela persuacao e nao atravez de perseguicao ou banho publico. primeiro deve se tentar receber e so depois de todas as hipoteses estarem esgotadas...ver se vale a pena.
Mas sou a favor, porque acho uma canalhice, mas aqui como em qq lado da vida aparece de tudo.
portanto axo k nao seja uma decisao facil. pois o PA axo k nao se pactua com axincalhar pessoas em publico.
talvez fosse mais facil, caso seja mesmo necessario resolver isto, expulsar os membros que nao pagaram e nao sejam mt activos.
Ate porque isto e uma coisa que so diz respeito ao paulo lanca.
a malta e k se gosta de intrometer.
Paulo Lança Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:sou contra. pois de certeza k 90% dos k nao pagaram ja nao sao frekuentadores assiduos do PA.
acho k se deve resolver as coisas pela persuacao e nao atravez de perseguicao ou banho publico. primeiro deve se tentar receber e so depois de todas as hipoteses estarem esgotadas...ver se vale a pena.
Mas sou a favor, porque acho uma canalhice, mas aqui como em qq lado da vida aparece de tudo.
portanto axo k nao seja uma decisao facil. pois o PA axo k nao se pactua com axincalhar pessoas em publico.
talvez fosse mais facil, caso seja mesmo necessario resolver isto, expulsar os membros que nao pagaram e nao sejam mt activos.
Ate porque isto e uma coisa que so diz respeito ao paulo lanca.
a malta e k se gosta de intrometer.
Foram TODOS contactados um a um por email e MP ........ uns esqueceram outros não se lembraram ................
MIGUEL BRAGA Escreveu:e por aki parece k toda a gente tem pressa em julgar os outros.
Filipe (rd28t) Escreveu:MIGUEL BRAGA Escreveu:e por aki parece k toda a gente tem pressa em julgar os outros.
Achas mesmo???
Eu não!!!
O que eu acho é que 6 meses depois da data prevista para a entrega dos ditos, não é ter pressa... mas tudo bem... o Paulo até já assumiu que se aprende c/ os erros e, penso eu, que não volta a cair noutra!!!
Paulo Lança Escreveu:Ora bem ! Daí eu assumir que o erro foi meu , e se há alguém que tenha de ser criticado é o administrador .
Entretanto a quem interessar , o Eduardo Ferraz é portador dos cartões em questão .
Eduardo Ferraz Escreveu:
depois vou forrar a parte de trás do galinheiro com os ditos cartões.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes