Hugo Ferreira Escreveu:Pessoal comprei um Patrol que tráz uns SEIÇA, e ainda não fui ao monte com eles, ou seja não sei se é um pneu bom para a lama, os pneus até tem um rasto bonito... mas beleza não sobe montes. Agradeçia que uma alminha caridosa me ilumina-se as ideias... Pessoal obrigado e bons passeios.[/img]
XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim .........
E quando vinhas para a estrada molhada, não se mostravam "falsos"?
Paulo Lança Escreveu:XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim .........
era o mal deles ........ borracha muito dura ............ mas para o preço ........ não se pode pedir muito ......
XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim .........
era o mal deles ........ borracha muito dura ............ mas para o preço ........ não se pode pedir muito ......
Pois bem me parecia!
também fiz uma opção parecida, os Dakar da INSATURBO, é verdade que em piso molhado têm tido um comportamento até ver aceitável, mas o que é certo é que a borracha está-se "mesmo" a gastar!...
Vendaval R Pereira Escreveu:XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:XPTTO Escreveu:Paulo Lança Escreveu:Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim .........
Pois bem me parecia!
também fiz uma opção parecida, os Dakar da INSATURBO, é verdade que em piso molhado têm tido um comportamento até ver aceitável, mas o que é certo é que a borracha está-se "mesmo" a gastar!...
tenho andado a ver se arranjava INSATURBO pa montar na frente ,´pois parece que são mais leves que os FEDIMA, mas tambem devem gastar-se mais rapidamente. nos fedima so lhe vejo a desvantagem do peso . são pesados! mas são duradouros.
no entanto como o patrol gasta muito pneu atras , montando uns fedima atras e uns insa na frente deve ficar equilibrado.
que dizem?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante