Pneus Seiça... ajudem-me

Tudo sobre ....... ( Não é um tópico de VENDAS !!! )

Registado: 01 jun 2007, 19:36

Pneus Seiça... ajudem-me

Mensagem por Hugo Ferreira » 06 jul 2007, 21:49

Pessoal comprei um Patrol que tráz uns SEIÇA, e ainda não fui ao monte com eles, ou seja não sei se é um pneu bom para a lama, os pneus até tem um rasto bonito... mas beleza não sobe montes. Agradeçia que uma alminha caridosa me ilumina-se as ideias... Pessoal obrigado e bons passeios.[/img]

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 06 jul 2007, 22:15

nao conheço, mas experimenta.... qt a pneus as openioes sao muito variadas e existem muitos marcas e tipos, tens de ver que utelizacao vais dar , muita estrada ou monte e o tipo de terreno, o tamanho que queres por, depois e so escolher uns que te encham as medidas, e ai pedir umas opinioes :thumbsup: :thumbsup:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 13 nov 2006, 14:11

Re: Pneus Seiça... ajudem-me

Mensagem por maq260 » 07 jul 2007, 12:40

Hugo Ferreira Escreveu:Pessoal comprei um Patrol que tráz uns SEIÇA, e ainda não fui ao monte com eles, ou seja não sei se é um pneu bom para a lama, os pneus até tem um rasto bonito... mas beleza não sobe montes. Agradeçia que uma alminha caridosa me ilumina-se as ideias... Pessoal obrigado e bons passeios.[/img]

Imagem

Se são Seiça Expedition são pneus 80% off road. É uma excelente opção

Bons TTrilhos

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 07 jul 2007, 13:35

parecem os bf!!!! se forem os da foto são mto fixe :thumbsup: [wink]

Registado: 04 dez 2006, 12:58

Mensagem por Repstor » 26 set 2007, 15:51

Desculpem lá...mas esses pneus da foto não são Seiça!
Seiça Expedition são assim:
Imagem

Quanto aos pneus...são impec's no mato! Querem é lama! [wink]

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 26 set 2007, 22:29

Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim ......... :thumbsup:

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 26 set 2007, 22:36

Paulo Lança Escreveu:Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim ......... :thumbsup:

E quando vinhas para a estrada molhada, não se mostravam "falsos"?
Gosto da Aventura

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 26 set 2007, 22:49

XPTTO Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:Um bom compromisso preço/qualidade , usei num samurai durante bastante tempo e satisfeitíssimo , parecem não ter fim ......... :thumbsup:

era o mal deles ........ borracha muito dura ............ mas para o preço ........ não se pode pedir muito ......

Mensagem por XPTTO » 26 set 2007, 22:57

Paulo Lança Escreveu:
XPTTO Escreveu:

era o mal deles ........ borracha muito dura ............ mas para o preço ........ não se pode pedir muito ......

Pois bem me parecia!
também fiz uma opção parecida, os Dakar da INSATURBO, é verdade que em piso molhado têm tido um comportamento até ver aceitável, mas o que é certo é que a borracha está-se "mesmo" a gastar!...
Gosto da Aventura

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 27 set 2007, 11:54

XPTTO Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
XPTTO Escreveu:

Pois bem me parecia!
também fiz uma opção parecida, os Dakar da INSATURBO, é verdade que em piso molhado têm tido um comportamento até ver aceitável, mas o que é certo é que a borracha está-se "mesmo" a gastar!...

tenho andado a ver se arranjava INSATURBO pa montar na frente ,´pois parece que são mais leves que os FEDIMA, mas tambem devem gastar-se mais rapidamente. nos fedima so lhe vejo a desvantagem do peso . são pesados! mas são duradouros.
no entanto como o patrol gasta muito pneu atras , montando uns fedima atras e uns insa na frente deve ficar equilibrado.
que dizem?

Mensagem por XPTTO » 27 set 2007, 12:50

Vendaval R Pereira Escreveu:
XPTTO Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:
XPTTO Escreveu:

Pois bem me parecia!

tenho andado a ver se arranjava INSATURBO pa montar na frente ,´pois parece que são mais leves que os FEDIMA, mas tambem devem gastar-se mais rapidamente. nos fedima so lhe vejo a desvantagem do peso . são pesados! mas são duradouros.
no entanto como o patrol gasta muito pneu atras , montando uns fedima atras e uns insa na frente deve ficar equilibrado.
que dizem?

É capaz de não ser mal pensado! :confused:
Gosto da Aventura

Voltar para Pneus e Jantes

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Bing [Bot] e 1 visitante