k isto ja nao e o k era disso nao tenham duvida. basta ver k apenas meia duzia de pessoas postam... embora milhares venham ca "beber" sabedoria. os classsificados ker keiram ker nao traziam ca mt gente e inevitavelmente produziam efeitos uteis na vida do site.
nao sei mt sinceramente o pk de tanta celeuma com os classificados, mas como nao sei, nao posso me pronunciar.
nao se eskecam k tudo na vida tem fases e "modas". e se comecamos a nao kerer olhar para tras e ver o k se passou ou esta a passar e pk so keremos olhar para o nosso umbigo e sermos altivos. coisa k esta errada.
nao olho para o site com saudosism, nem o vejo como um forum de Patrois, pois a mt k isso deixou de existir. isto ja e um forum universal, basta ver a kuantidade de pessoas k nao teem patrol k por aki andam e veem visitar-nos.
a grande valia e este forum tem patrol no nome. mas nao foi isso k fez dele um sucesso mas sim os membros e a postura.
so para terem uma ideia... reparem o k aconteceu aos poucos ao forum trilhos4x4...
grande abraço e tamos ca para o k der e vier.