"Que se passa com os classificados? Podemos ajudar???

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 set 2007, 21:48

minha gente... de mais velha guarda k eu so existem 2 :) e no entanto concordo na maior parte das coisas com o father e o mr guerra.

k isto ja nao e o k era disso nao tenham duvida. basta ver k apenas meia duzia de pessoas postam... embora milhares venham ca "beber" sabedoria. os classsificados ker keiram ker nao traziam ca mt gente e inevitavelmente produziam efeitos uteis na vida do site.

nao sei mt sinceramente o pk de tanta celeuma com os classificados, mas como nao sei, nao posso me pronunciar.

nao se eskecam k tudo na vida tem fases e "modas". e se comecamos a nao kerer olhar para tras e ver o k se passou ou esta a passar e pk so keremos olhar para o nosso umbigo e sermos altivos. coisa k esta errada.

nao olho para o site com saudosism, nem o vejo como um forum de Patrois, pois a mt k isso deixou de existir. isto ja e um forum universal, basta ver a kuantidade de pessoas k nao teem patrol k por aki andam e veem visitar-nos.

a grande valia e este forum tem patrol no nome. mas nao foi isso k fez dele um sucesso mas sim os membros e a postura.

so para terem uma ideia... reparem o k aconteceu aos poucos ao forum trilhos4x4...

grande abraço e tamos ca para o k der e vier.

Registado: 19 mar 2007, 19:51

:)

Mensagem por father » 12 set 2007, 22:06

ora estao a ver como e que um topico ganha interesse :D :rolleyes:
tem e de se falar de coisas que interessem ouvir.

o facto de o forum ter 25 visitas por hora nao quer dizer que esteja tudo bem.
uma coisa e boa o farum tem muita coisa positiva para o pessoal que se inicia e para o pessoal ja massarico ,eu tenho tirado muito bom partido de post que estou por aqui a dentro. mas tambem me faz falta muito coisa devido ao facto de eu andar sempre a inventar no meu burro velho.

mas em relaçao aos cartoes nao percebo o facto de estarem esgotados.

em relaçao as cotas de estabilidabe de conta sao da opiniao de que cada menbro com cartao deveria pagar umas cotas simbolicas.

por OPINIAO PESSOAL acho que 2 ou 3 euros por mes nao fazia mal a ninguem e assim o forum ja podia correr melhor ou seja sao de 20 a 30 euros por ano,

um gajo estraga bem mais que isso em gasoleo para o patrol,posso dizer que o meu burro ta a mamar quase 17 litros aos 100,se fizer menos 200km da para pagar a cotas inteiras de um ano.

se houver 200 socios da uma media de 4000 euros por ano que a dividir por 12 da 333.3333333, o que ja da para pagar as contas do patrol a vontade.

se ouver 400 a A PAGAR AS COTAS da cerca de 8000 por ano o que perfar um total de 666.66666 por mes o que ja da para mandar fazer camisolas para o pessoal e tudo.

se forem 1000 socios tudo com as cotas em dia ate podem sortear um gr novo em folha todo equipado [wink] :D [}:)]

boca

Mensagem por father » 12 set 2007, 22:15

make love not war [wink]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Re: boca

Mensagem por comman » 12 set 2007, 22:30

father Escreveu:make love not war [wink]

father [wink]

Mensagem por father » 12 set 2007, 22:33

ha pois e :unibrow: [}:)] [}:)]

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 12 set 2007, 22:36

já disse e frisei que a remodelação dos classificados não é por motivos financeiros. abstenho-me de mais comentários :thumbsup:

sabado vou andar de jipe com a malta do costume, quem quiser aparecer já sabe, quem nao quiser pode depois ver as fotos no topico respectivo [:p]

Mensagem por father » 12 set 2007, 22:39

nao estou a falar de questoes financeiras em relaçao aos clasificados.

estou me a referir em relaçao aos cartoes e em relaçao a ofertas que o pa podia fazer aos menbros que fossem socios do tipo de autolucantes,camisolas , porta chaves ente outras coisas.

mas como ja frizei isto e uma OPINIAO PESSOAL.

so a seguem se quiserem :thumbsup: :thumbsup:

Re: :)

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 set 2007, 22:41

father Escreveu:nao estou a falar de questoes financeiras em relaçao aos clasificados.

estou me a referir em relaçao aos cartoes e em relaçao a ofertas que o pa podia fazer aos menbros que fossem socios do tipo de autolucantes,camisolas , porta chaves ente outras coisas.

mas como ja frizei isto e uma OPINIAO PESSOAL.

so a seguem se quiserem :thumbsup: :thumbsup:

tudo o k falas te ja existe, ou existiu... o problema e kuando xega a hora de PAGAR o k se pediu... mas nao e so aki... e um mal geral de vida.

abraço

fui

Mensagem por father » 12 set 2007, 22:41

sao 2 euros por mes um gajo gasta bem mais mal gasto,sao menos 3 ou 4 cervejas menos meio maço de tabaco menos um preservativo... issso e mauuu o preservativo da chatices depois e mais um filho e mais uma renda

pensando bem 2 euros para os preservativos por mes podem fazer muita falta, ha mas se forem aos hospitais sao de borla.

por isso os 2 euros que eram para ai podem vir para o pa.

ou seja mais convivio,mais amigos ,mais conhecimento,mais felicidade,mais cultura......etc etc pela modica quantia de 2 euros por mes.

ha quem gaste milhoes e nao consiga ter nada disso

bem vou xonar amanha posto mais e que vou ter de me levantar as 6 da matina para começar a bulir e so acabo por volta desta hora.
Editado pela última vez por father em 12 set 2007, 22:46, num total de 1 vez.

Re: fui

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 12 set 2007, 22:44

father Escreveu:bem vou xonar amanha posto mais e que vou ter de me levantar as 6 da matina para começar a bulir e so acabo por volta desta hora.

amanha vou para vila de rei as 9h acompanhar o raiinforest. hehehehe

trabalho so segunda feira

grande abraço

:(

Mensagem por father » 12 set 2007, 22:50

com muita pena minha nao vou poder ir

devido ao facto de o meu fuso horario nao o permitir,alem disso para ir para la teria de deixar a minha bebe de 10 meses com a mae sozinha em casa

mas entao vela se depois botas aqui uma valentes fotos desse expetaculo.

porque se isso for como e la fora e so para os duros,porque os amadores vao pelos caminhos mais soft que tambem nao sao faceis

se vires por la a sonia paulo manda comprimentos meus sff boa estadia

ja

Mensagem por father » 13 set 2007, 07:18

ja tirei oa cornos da palha e ja ca estgou de novo para continuar a debater ste post

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Mensagem por Mr Guerra » 13 set 2007, 08:22

bom se calhar até penso que sei porque os classificados não se encontram mais, talvez por causa do

RED BULL DÁ-TE ASAS!!!!
o coço-os ou vou pós foruns

~loolol

Mensagem por father » 13 set 2007, 09:17

[}:)] [}:)] [clap] [clap]

foram consultar O LIDER ESPIRITUAL

Registado: 19 jul 2007, 13:13

Mensagem por NSF » 13 set 2007, 10:41

comman Escreveu:terleira, ma men.. és da velha guarda e está tudo dito [clap]

NSF: de facto és muito novo no forum, se calhar nem conheces nenhum dos membros, e se calhar por isso é que para ti os classificados são importantes. No dia em que te juntares a um grupo de patroleiros cá do forum, vais ver que os classificados são secundários, o que conta mesmo é a amizade [wink]

Começa por actualizar os teus dados (PERFIL) e coloca a cidade onde moras. Se fores do norte, estás convidado para o proximo sabado à tarde. Garanto-te que conheces no minimo 10 patroleiros, passas uma tarde agradavel e ainda bebes cervej à pala, ou como diz o GonçaloF. "à pato". :thumbsup:

Boas comman, de facto muito dificilmente conheço alguém do fórum (ou se calhar não, resido na zona de Arouca e faço vida em S. João da Madeira, já vi que há por aqui muito pessoal desses lados) mas eu nunca disse que os classificados eram uma prioridade para mim. Disse que eram um ponto de passagem obrigatório, acho que é normal uma vez que, como disse estava, e ainda estou :nod:, à procura de um jipe.
Não tenho qualquer dúvida quanto ao espírito de entre-ajuda e amizade entre os membros do fórum. De facto é de louvar que isso exista e espero vir a poder contar com tudo isso.
Ah, vou actualizar os meus dados como pedido.
ok, perfil actualizado [wink]

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 13 set 2007, 14:41

O melhor é esperar pelos classificados, ou então colocar os anuncios de venda ou de compra no tópico que cada menbro criou para apresentar a sua máquina, e tudo rola na mesma :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

E têm sempre os classificados.pt para colocar os seus anuncios é gratis e deve ser raro o menbro do PA que não visita este site.

Onde está o problema, a que usar os neurónios... [wink]

E acima de criticar o trabalho dos nossos adm. e moderadores, á que ajuda-los a resolver problemas.

Porque em vez de ter o PA sempre a ir a baixo por exceder a largura da banda a ficar sem classificados, prefiro ficar sem classificados. :grrr: MAS MANTER O CONTACTO COM OS AMIGOS QUE AQUI FIZ, E SABER DAS SUAS AVENTURAS.

E que venham os profissionais pois estes sempre ajudam munetáriamente a manter este nosso cantinho.

Registado: 14 dez 2006, 12:09

Mensagem por Vendaval R Pereira » 13 set 2007, 20:53

Filipe Lutador Escreveu:
E têm sempre os classificados.pt

Porque em vez de ter o PA sempre a ir a baixo por exceder a largura da banda a ficar sem classificados, prefiro ficar sem classificados. :grrr: MAS MANTER O CONTACTO COM OS AMIGOS QUE AQUI FIZ, E SABER DAS SUAS AVENTURAS.

Ai está um Homem com rasão :thumbsup:

Registado: 15 jan 2007, 11:25

Mensagem por simao4x4 » 14 set 2007, 06:08

ninguem ta a criticar ninguem sao apenas chamadas de atençao..... de pessoas que querem ver rolar o forum simplesmente issso.... tudo isto da trabalho e ainda bem q ha alguem com disponibilidade para o fazer..... tudo o q foi dito aqui neste topico é a pura realidade... como diz o miguel braga...
patrol aventura 4ever
cumprimentos
simao campos

Registado: 06 jul 2006, 09:08

Mensagem por brunoftt » 14 set 2007, 07:08

Na minha opinião estão a confundir-se dois problemas distintos.
1º falta de classificados, nimguem pode negar que fazem falta. O Paulo já disse que voltavam, resta saber quando...
2º degradação do forum, este problema é mais complexo.
Na realidade não há degradação, mas sim dificuldade de se estabelecer laços entre os membros. O forum têm membros de todo o pais, e não só. Iste facto implica a formação de "grupos" que andan regularmente juntos, ora os dialogos no inetrior destes grupos é espessificos, e que não atrai o interesse de outros membros. É inevitável que a cuesão no grupo PA seja mais fragil, o que aparenta uma degradação, o que não é verdade, é apenas uma causa da grande dimensão do forum.
UM ABRAÇO

Registado: 15 jan 2007, 11:25

Mensagem por simao4x4 » 21 set 2007, 08:42

mais um profissional a vender peças os particulares nao tem direito a isso.... cada x cheira m mais a interesses....fui....

Registado: 02 fev 2006, 18:44

Mensagem por santanatt » 21 set 2007, 09:37

ao momento somos o unico forum sem classificados para os utilizadores e triste termos de ir comprar ou vender as coisas para outros foruns :confused:
cumps [wink]

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 21 set 2007, 09:44

deve ser melhor andar o pessoal a anunciar vendas e compras por todos os topicos e nos topicos individuais de cada um...

nao vejo razao para tamanha demora... dassseeeeeeeeeee

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 21 set 2007, 10:26

Deve ser melhor aquilo que o pessoal achar que deve fazer para se "desenrrascar" enquanto o processo de reformulação do conceito de classificados do PA não estiver concluído e operacional .
Infelizmente não depende só de mim nem de nenhum user .
Mas sim de um profissional contratado , para desenvolver aquilo que nós idializámos ser a melhor solução para os classificados .

Espero que seja para muito breve , a paciência é uma virtude , e o mundo não acaba amanhã , de certeza que vai valer a pena a espera .

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 21 set 2007, 10:57

se e contratado mais uma razao para ser mais rapido... pois se fosse carolice ai sim axava k podia demorar.

agora assim? mas aguarde se os tao pedidos classificados...

:thumbsup:

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 21 set 2007, 11:17

Com classificados ou sem classificados, para mim vai continuar a ser o PATROLAVENTURA :thumbsup:

O melhor forúm nacional do tema

Carga Máxima.. Deêm-lhe gás!

Umas cotas para quem tem cartão não era mal pensado.. A moderação que veja isso :thumbsup:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes