joao trapol Escreveu:boas soluçoes precisam- se.......![]()
![]()
Jon Cancelas Escreveu:"pre filtro da bomba injectora" granda tanga!!!
A isso se chama conversa de café!!!! (tou a brincar nao levem a mal)
Pra ja continuamos sem soluçao a nao ser afinaçao por traz do cota rotaçoes!!!
Jon Cancelas Escreveu:"pre filtro da bomba injectora" granda tanga!!!
A isso se chama conversa de café!!!! (tou a brincar nao levem a mal)
Pra ja continuamos sem soluçao a nao ser afinaçao por traz do cota rotaçoes!!!
Patrol_man Escreveu:porra, parece que não há um que bata bem
nem solução se vislumbra
bruxa com eles, só pode
joao trapol Escreveu:Patrol_man Escreveu:porra, parece que não há um que bata bem
nem solução se vislumbra
bruxa com eles, só pode
boas nada de bruxa hehe... como fui eu a levantar o problema e como tou de ferias decidi resolver o assunto...pois pois.. é k o eletrecista tb duvidava de tu e d nada.....
e foi assim sakei o quadrante abri o gajo e dei lhe com o martelo em cima e fic...... ok tava a brincar..depois de ter o quadrante aberto sakei o conta rotaçoes (3 femeas na traseira) e descobri la 1a afinaçao na placa eletronica k com 1a chavinha de fenda fininha s roda e se acerta o assunto... agora a melhor forma pa acertar é com o conta rotaçoes é fora do quadrante mas pa isso teram de manter o seu contacto entre eles e isso faz se com 3 pontas de fios... sera k me fiz entender.... espero k sim
o acerto é k foi 1 bocado a olho ou seja, pos o ralenti a 800 rpm e o ponteiro ja entra no vermelho... deve ser +- isso mas se o meu mecanico nao tivesse de ferias podia ter acertado a 100% é k ele ja me falou k tem kalker coisa pa ver as rpm dos bicho...
com isso ja se devem desenrascar alguma coisa digam....
abraço
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes