Grande Hélder!!
A voltinha à costa alentejana contigo ia correndo mal companheiro. Mas lá se resolveu... a malta trabalha BEM, sabes como é que é..
À uns tempos largos que tinha as barras panhard aqui atravessadas, sem lhe querer pegar ainda.. à espera para ver o que lhes fazia. Algumas histórias ouvia... ...Mas lá foi no "LU"!!
O engraçado é que nunca tinha visto uma barra a dobrar para baixo..
Assunto resolvido e para melhor! ...julgo eu...
A minha dúvida era:
1- Endireitar a barra de origem;
2- Comprar uma dessas barras afinavéis que para aí andam à venda;
3- Fazer-mos uma..
- Endireitar a de origem é sempre bom. Enquanto torcer a dobrar por aqui, não parte outras coisas.
- Comprar uma barra afinavél? Desconheço essas barras, não ouço falar delas, n conheço para estes lados quem tenha e são caras como a mer**..
- Fazer uma barra nova... é sempre bom.. nem que seja para experimentar. Mas pode dar MERD#$% grossa!! Vamos ver...vamos experimentar..
Fizemos uma barra! E esta não deve mais partir ou entortar na vida, digo eu.. Aproveitámos para alinhar o carro, levou uma barra de aço 6mm por dentro (solda própria), acrescentamos a de origem para alinhar o carro (+ solda própria), e ainda levou uma barra de ferro por fora quadrangular! 3 tipos de solda específica para não acontecer o que de vez em quando para aí acontece..
- Vamos experimentar