GR Y60 - TIAGO FERREIRA

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Mensagem por patrolpsy » 27 jul 2007, 12:44

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

 
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Mensagem por eFly » 27 jul 2007, 23:12

Ganda patroleiro...
Vai rasgar corações ne Ericeira :D
Parabens [wink] :thumbsup:
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Mensagem por PiratasDoTT » 04 ago 2007, 12:18

tudo o que um homem pode querer na vida.... um jipe e um puto.... parabéns, tb curti o makinão e o miudo, tão novito e ja tem pinta hehe

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Mensagem por Helder Godinho » 05 ago 2007, 16:17

Parabens Tiago. Conseguiste fazer uma coisa linda.
Parabens também á mãe que também teve muito mérito
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

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Mensagem por TiagoFerreira » 05 ago 2007, 22:16

Grande Hélder!! :thumbsup:

A voltinha à costa alentejana contigo ia correndo mal companheiro. Mas lá se resolveu... a malta trabalha BEM, sabes como é que é.. [wink]

À uns tempos largos que tinha as barras panhard aqui atravessadas, sem lhe querer pegar ainda.. à espera para ver o que lhes fazia. Algumas histórias ouvia... ...Mas lá foi no "LU"!! [wink] :thumbsup:

O engraçado é que nunca tinha visto uma barra a dobrar para baixo..

Assunto resolvido e para melhor! ...julgo eu...

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A minha dúvida era:

1- Endireitar a barra de origem;
2- Comprar uma dessas barras afinavéis que para aí andam à venda;
3- Fazer-mos uma..

- Endireitar a de origem é sempre bom. Enquanto torcer a dobrar por aqui, não parte outras coisas.
- Comprar uma barra afinavél? Desconheço essas barras, não ouço falar delas, n conheço para estes lados quem tenha e são caras como a mer**..
- Fazer uma barra nova... é sempre bom.. nem que seja para experimentar. Mas pode dar MERD#$% grossa!! Vamos ver...vamos experimentar..

Fizemos uma barra! E esta não deve mais partir ou entortar na vida, digo eu.. Aproveitámos para alinhar o carro, levou uma barra de aço 6mm por dentro (solda própria), acrescentamos a de origem para alinhar o carro (+ solda própria), e ainda levou uma barra de ferro por fora quadrangular! 3 tipos de solda específica para não acontecer o que de vez em quando para aí acontece..

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- Vamos experimentar :thumbsup:
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Mensagem por Helder Godinho » 05 ago 2007, 23:16

Não há duvida nenhuma que não brincas em serviço.
Um abraço companheiro
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Mensagem por eFly » 06 ago 2007, 14:30

Tiago good job :thumbsup:

As minhas tambem precisam de um tratamento assim para realinhar o carro.

Ficou um trabalho limpo e concerteza eficaz

:D
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Mensagem por Luis Filipe » 06 ago 2007, 16:31

Parabéns pelo rapagão Tiago!!!

Abraço

 
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Mensagem por fx-power » 06 ago 2007, 23:22

boas por acaso tenho aqui um amigo que lhe aconteceu a mesma coisa, ficou igual a tua. e tivemos as mesmas duvidas se fazias mos outra ou endireitavamos , optamos por endireitar por se nao pra a proxima em vez de dobrar podia partir alguma coisa, mas ate agora ainda nao dobrou...


ja agora parabens pela maquina esta 5 estrelas :thumbsup: [clap]

um abraço

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Mensagem por JOÃO TOMENO » 06 ago 2007, 23:27

:thumbsup: bom trabalho na barra tiago...eu mandei fazer uma regulavel e reforçada :thumbsup:

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Mensagem por terleira » 07 ago 2007, 11:09

Grande barra ...

Essa se partir é a cabeça de alguem :D
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
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Mensagem por TiagoFerreira » 08 ago 2007, 23:13

Helder Godinho Escreveu:Não há duvida nenhuma que não brincas em serviço.
Um abraço companheiro



Sabes como é que é!! :thumbsup:
1º prova superada! Carrapateira! Vamos ver as outras [wink]
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Mensagem por TiagoFerreira » 08 ago 2007, 23:16

Obrigado a todos pelo apoio :thumbsup:
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Mensagem por acrvr » 08 ago 2007, 23:26

Bom trabalho, é isso mesmo, há que saber desenrascar, essas barras no GR são uma merd"#$ dobram todas, os GR´s q conheço e que fazem TT já todos reforçaram tanto as panhards como os esticadores que seguram os eixos, se n estou em erro o jipe da TTmotor mandou meia dúzia de cambalhotas á conta disso, por isso se fazem TT reforcem essas barras,

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Mensagem por diogo sousa » 09 ago 2007, 10:09

boas :thumbsup:
quando mudei no y61 foi por uma da touftdog com afinação :unibrow:
comparação das duas

Imagem

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Mensagem por TiagoFerreira » 09 ago 2007, 20:15

acrvr Escreveu:Bom trabalho, é isso mesmo, há que saber desenrascar, essas barras no GR são uma merd"#$ dobram todas, os GR´s q conheço e que fazem TT já todos reforçaram tanto as panhards como os esticadores que seguram os eixos, se n estou em erro o jipe da TTmotor mandou meia dúzia de cambalhotas á conta disso, por isso se fazem TT reforcem essas barras,


Vamos ver esta! [wink] :thumbsup:

Ontem fiz 900km, dos quais 100 a abrir em terra, pedra, areia e falésias. Não é nada que se possa sentir o resultado ou sentir melhorias, mas vamos vendo as cenas dos próximos capítulos.

Tomei em conta o que se passou com o GR da TTmotor. Levou 3 soldas especificas para não suceder o mesmo. Do que vi fazer, fiquei com mais confiança nesta do que nas afinaveis que por aí há à venda..

Vamos ver :thumbsup:
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Mensagem por TiagoFerreira » 09 ago 2007, 20:16

diogo sousa Escreveu:boas :thumbsup:
quando mudei no y61 foi por uma da touftdog com afinação :unibrow:
comparação das duas

Imagem



Essa conheço. Ainda ontem tive a ver a do Filipe Cruz :thumbsup:
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Mensagem por eFly » 09 ago 2007, 22:34

TiagoFerreira Escreveu:
diogo sousa Escreveu:boas :thumbsup:
quando mudei no y61 foi por uma da touftdog com afinação :unibrow:
comparação das duas

Imagem



Essa conheço. Ainda ontem tive a ver a do Filipe Cruz :thumbsup:


Penso que é material muito bom (se for a BP posterior) mas penso que é demasiado dinheiro para a peça.

[wink]
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Mensagem por TiagoFerreira » 10 ago 2007, 02:04

Ronda os 230/250 euros julgo eu.. n justifica
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Mensagem por TT MOTOR » 10 ago 2007, 14:08

O problema das barras penhard de origem é que são ocas, é um tubo com as paredes finas dobrando à minima pancada.
E para se soldar uma barra ou cantoneira para a reforçar, tem que se ter muito cuidado com as soldas. Como se está a unir uma barra grossa a um tubo (barra penhard) de parede fina torna-se dificil conseguir uma união resistente. Se dermos uma solda forte fura a barra penhard, se for mais fraca a barra grossa não segura. Para ficar seguro não pode ser com solda normal como o Tiago referiu.

Essa da Tough Dog tambem são uma boa escolha, são bem resistentes.

cumpts
Luis
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919829295
rocha_71@hotmail.com

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Mensagem por TiagoFerreira » 10 ago 2007, 18:55

Ora aqui está a falar quem já as passou bem.. :thumbsup:

Luís, o teu caso foi sempre a minha preocupação...

Na minha pusemos 3 tipos de solda diferente, num serralheiro aqui da malta que é mais engenheiro que serralheiro.

Ainda hoje levou outra esfrega.. para já.. nem mexe nem a sinto. Ainda bem [wink] :thumbsup:
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Mensagem por TiagoFerreira » 22 ago 2007, 00:55

Companheiros...

Uns já sabiam, outros ainda não.

Amanhã parto para África, 1 ano!

Não sei se vou ter Internet..

O "L" "U" fica cá, lá vou receber um Troller.

No Natal estou cá.. cuidem-se!

Até sempre! :thumbsup:

Tiago Ferreira
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Mensagem por Helder Godinho » 22 ago 2007, 09:36

Tiago, quero desejar-te uma boa viagem e que a estadia seja o melhor possivel e mais que o Natal chegue depressa para termos aqui a tua companhia. :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:
Um GRande abraço
[img]http://i140.photobucket.com/albums/r22/HelderGR/Avatar/avatares-2.jpg[/img]

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Mensagem por filipecruz » 22 ago 2007, 10:09

Tiago k tudo corra pelo melhor... até ao natal vai passar num instante [wink] :thumbsup:

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Mensagem por diogo sousa » 22 ago 2007, 10:35

boa viagem :thumbsup: tudo k corra de melhor para ti [wink] :thumbsup:
se kiseres podes deixar o canhão em minha casa :unibrow:
abraço

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