Obrigado

Gameiruz Escreveu:Certo, radiador nada e cx de velocidades nada, mas no body-lift só tens de ter em atenção o radiador pois fica desalinhado com a ventoinha, a cx de velocidades não é em nada afectada...
Mas depende do tamanho dos brincos, vê da seguinte maneira em ambos os diferenciais se aumentares os brincos além de levantares, tambem estás a rodar a "pinha" do diferencial mantendo um nivel aceitável de ângulo da cruzeta. O único senão é veres os tubos flexivel dos travões, respiro dos diferenciais e a afinação do regulador de travagem traseiro.
pauloribeiro Escreveu:Ouvi dizer que o tamanho máximo para colocar uns brincos sem ter que se alterar nada era de 5cm e que o ideal era 3cm.
Concordam com estas afirmações?
Alguém tem um desenho com as medidas de uns brincos de 3cm e de 5cm para eu fazer para mim?
O meu jipe é um 260
Cumprimentos
pauloribeiro Escreveu:Mandar fazer?
Isso tirava-me o gozo todo.
O que é giro é meter a mão na massa, e chegar ao escritório na segunda feira com mãos de mecanico, (atenção que esta história de mãos de mecanico não é para ofender esta classe trabalhadora, porque até os ademiro e gostava de saber tanto de mecanica como eles).
Com que tamanho devo fazer?
(com mais 3 ou 5cm)
paulo_lanca Escreveu:depende do que queiras subir , não te esqueças que sobe +- metade do que acrescentares , por ex: se fizeres com + 5cm sobe cerca de +2,5cm .
pauloribeiro Escreveu:Alguém vê algum inconveniente em vez de se colocar um só brinco por mola colocar dois, um de cada lado?
Alguém sabe o limite máximo que se pode subir, de forma a não ser necessário mexer nos tubos dos travões?
Se subirmos o Jipe 5cm ou 10cm convêm mudar de amortecedores para uns mais compridos?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes