Passeio da francesinha Alternativa TT

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 06 jun 2007, 11:15

Mensagem por bessafaria » 19 jul 2007, 09:39

Foi realmente um dia muito bem passado, mesmo para mim que andei por fora. O melhor foi que, tirando um ou outro azar, não se estragou nada, principalmente nas máquinas, e que máquinas.
Andei por fora só porque tinha de fazer a reportagem fotográfica, o que eu me ruí...!

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 06 jun 2007, 11:15

Mensagem por bessafaria » 19 jul 2007, 09:45

Esta é especiamente para os meus companheiros de jornada, não consegui a foto que queriam, a do Picasso com os olhos arregalados... :unibrow: , mas tenho uma dos instantes anteriores.
Ah! Nem sabem como adivinharam em dar meia volta, aquilo complicou um bocadito... :eek:

Imagem

Registado: 30 jun 2007, 23:43

Mensagem por fviana » 19 jul 2007, 21:19

bessafaria Escreveu:Esta é especiamente para os meus companheiros de jornada, não consegui a foto que queriam, a do Picasso com os olhos arregalados... :unibrow: , mas tenho uma dos instantes anteriores.
Ah! Nem sabem como adivinharam em dar meia volta, aquilo complicou um bocadito... :eek:

Imagem

Pois... parece que ninguém tirou uma fotografia...crybaby: do melhor momento do percurso... do dia...do ano.... quiça da última década!!!! :D Eu a -90º, com o Picasso agarrado ao banco do pendura, para não ficar colado no vidro da frente!!! [:p]
Sim já soube que à noite as coisas complicaram um bocadão!!! :eek: ainda bem que o Picasso tinha que se deitar cedo...e como boa dona que sou tive que o vir trazer a casa!!! [:p]

Fiquem bem.... [}:)]
FViana [:p]

Registado: 03 jul 2007, 18:49

Pois Pois

Mensagem por RJ » 20 jul 2007, 00:16

O picasso e que leva com as culpas...
Cuitado do cão...

Enfim isto e dor de coto tb keria la ter tado...

Registado: 15 jan 2007, 05:57

Mensagem por Ruffus » 22 jul 2007, 02:24

Boas pessoal,
Foi um dia espectacular até às tantas, e coisa e tal!!!
Aqui vai o que o meu povo gosta...

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pausa para a fresquinha...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
O azar bateu à porta
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pela noite dentro...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Brigada de limpeza em acção
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Grande Concentração para celebrar o Aniversário do Grande TÓ MANÉ
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 22 jul 2007, 22:06

Belo passeio...
Obrigado pelas fotos :D
Over and out

Registado: 21 nov 2006, 16:55

Mensagem por Cláudia Fonseca » 23 jul 2007, 17:35

fviana escreveu:
Até acho que não me portei muito mal para a minha primeira aventura no monte!!

Mas o cão estava com medo (já agora chama-se Picasso) e eu tive que evitar certos percursos por causa dele!!!
Portanto, acho que arranjei uma boa desculpa!!!

Da próxima vez, tento vos acompanhar...
Já agora, aproveito para agradecer aos que me ajudaram, bem como a compreensão dos que iam atrás de mim, pois deviam ir num stress porque eu sou muito leeentaaa....
Fiquem bem!!
FViana

Boas não vote as culpas ao Picasso, ele até se portou lindamente, numa descida a pique ele portou-se lindamente, se fosse outro tinha vindo parar ao banco da frente.

E aproveito para felecitala pois para a primeira aventura e para uma MULHER, portou-se excelente. já vi muitas a berrar como desalmadas por muito menos..

Longo TT
Filipe Alves

Ó amigo Filipe !!! Então isso lá é coisa que se diga ??? Por ser mulher??? Ai Ai que nos chateamos.... Eu sou mulher e quer eu quer muitas como eu fazemos TT como os homens... Ainda me há-de explicar as difereças... que eu não entendi...

Força FViana !!!
:thumbsup:
Bons Trilhos

Registado: 21 out 2006, 14:31

Mensagem por Filipe Lutador » 23 jul 2007, 19:29

Cláudia Fonseca Escreveu:fviana escreveu:

Ó amigo Filipe !!! Então isso lá é coisa que se diga ??? Por ser mulher??? Ai Ai que nos chateamos.... Eu sou mulher e quer eu quer muitas como eu fazemos TT como os homens... Ainda me há-de explicar as difereças... que eu não entendi...

Força FViana !!!
:thumbsup:
Bons Trilhos

Amiga Claudia não nos conhecemos, mas um dia destes pode ser que nos encontre por ai numa qualquer aventura.

A amiga de aventura Fernanda Viana, aceitou o convite que eu aqui deixei, e compareceu muito prontamente e com toda a disponibilidade para fazer o percurso que aqui organizei com os amigos. Mas como eu resalvei com a colega Fernanda e outro amigo que andou junto, o percurso era um pouco agressivo, ainda mais para alguem que não tem experiencia em TT mais virado para Trial, que era o caso da amiga Fernanda E de outro colega, por isso andaram os 2 carros juntos e eu a acompanhar enquanto pode.

Por isso Quando dei o comentario"para a primeira aventura e para uma Mulher" estava a felecita-la pelo feito, e nunca em quanquer altura estava a depreciar a colega Fernanda, e acrescentei " ja vi muitas a berrar como desalmadas por muito menos". Isto é verdade, coneço casos em que mulheres nem se sentam no banco de pendura quanto mais conduzir.
Mas também conheço mulheres que fazem ver a muitos pilotos que por ai andam. É certo.

Amiga Claudia não me leve a mal, não estou aqui para criar conflitos, no dia em que me chatear com o TT, mudo logo de rumo o TT para mim é um escape e não para arranjar conflitos, fique bem e até um dia destes numa qualquer aventura.

E QUE APAREÇAM MUITAS MULHERES NO TT, EU ANDO A CONVENCER A MINHA:

LONGO TT
Filipe Alves

Registado: 23 mar 2006, 22:07

Mensagem por Carlos Duro » 23 jul 2007, 21:45

passeio devia ter sido 5 ******, os trilhos parecem ter sido do melhor, e a camaradagem tambem me pareceu ser do melhor, pessoal á que continuar, parabens a todos.

Abraço

Registado: 03 jul 2007, 18:49

Mensagem por RJ » 24 jul 2007, 14:15

bem cada x mais tenho remorsos por nao ter ido, tambem nao tinha veiculo para isso...
Para a proxima penduro me a algém na condição de fazer de repórter fotográfico....

Anterior

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes