Cláudia Fonseca Escreveu:fviana escreveu:
Ó amigo Filipe !!! Então isso lá é coisa que se diga ??? Por ser mulher??? Ai Ai que nos chateamos.... Eu sou mulher e quer eu quer muitas como eu fazemos TT como os homens... Ainda me há-de explicar as difereças... que eu não entendi...
Força FViana !!!
Bons Trilhos
Amiga Claudia não nos conhecemos, mas um dia destes pode ser que nos encontre por ai numa qualquer aventura.
A amiga de aventura Fernanda Viana, aceitou o convite que eu aqui deixei, e compareceu muito prontamente e com toda a disponibilidade para fazer o percurso que aqui organizei com os amigos. Mas como eu resalvei com a colega Fernanda e outro amigo que andou junto, o percurso era um pouco agressivo, ainda mais para alguem que não tem experiencia em TT mais virado para Trial, que era o caso da amiga Fernanda E de outro colega, por isso andaram os 2 carros juntos e eu a acompanhar enquanto pode.
Por isso Quando dei o comentario"para a primeira aventura e para uma Mulher" estava a felecita-la pelo feito, e nunca em quanquer altura estava a depreciar a colega Fernanda, e acrescentei " ja vi muitas a berrar como desalmadas por muito menos". Isto é verdade, coneço casos em que mulheres nem se sentam no banco de pendura quanto mais conduzir.
Mas também conheço mulheres que fazem ver a muitos pilotos que por ai andam. É certo.
Amiga Claudia não me leve a mal, não estou aqui para criar conflitos, no dia em que me chatear com o TT, mudo logo de rumo o TT para mim é um escape e não para arranjar conflitos, fique bem e até um dia destes numa qualquer aventura.
E QUE APAREÇAM MUITAS MULHERES NO TT, EU ANDO A CONVENCER A MINHA:
LONGO TT
Filipe Alves