Filipe Lutador Escreveu:Tamos feitos...
mustang Escreveu:"... posso-te dizer que há dias que a policia só sai à rua para a caça aos Jipes... tenho amigos que já foram parados por carros da policia descaracterizados e avisados que na próxima não avisam... "
Caro amigo,
não vale a pena instalares o panico...
TiagoFerreira Escreveu: ....e não fazer mer** com os jipes na via publica CLARO!!!!....
TiagoFerreira Escreveu:À muitos anos atrás.. comprei o meu primeiro pára-choques da AFN, dito então pelos entendidos ser homologado..
TRETA!!!
A bofia até foram uns porreiraços!!
"Veja lá que esse pára-choques de ferro com matricula de lado, também não pode andar com ele."
E eu respondi:
"não, não... este pára-choques é da AFN, ele é homologado!!"
Vira-se a bófia:
"Aí é?? ..então mostre cá o papel da marca ou da DGV em como pode andar com ele.."
E eu agarrei-me ao PIFARO!!!!
TUDO TANGA isso dos choques homologados! Temos é de ser educados e humildes quando nos mandam parar! ....e não fazer mer** com os jipes na via publica CLARO!!!!
NarFocSic Escreveu:TiagoFerreira Escreveu: ....e não fazer mer** com os jipes na via publica CLARO!!!!....
Ora ai esta uma afirmaçao sensata!!
Conheço pessoas que estao marcadas precisamente por isso, rotundas em 3 rodas, etc, e agora para tirarem o jipe de casa têm "medo" e andam devagarinho.
Cumprimentos
LOL gastas te tudo na moinaRESENDETT Escreveu:NarFocSic Escreveu:TiagoFerreira Escreveu: ....e não fazer mer** com os jipes na via publica CLARO!!!!....
Ora ai esta uma afirmaçao sensata!!
Conheço pessoas que estao marcadas precisamente por isso, rotundas em 3 rodas, etc, e agora para tirarem o jipe de casa têm "medo" e andam devagarinho.
Cumprimentos
EM SJM, ANDAM ALGUNS GR´S...CURIOSAMENTE, HÁ ALGUM TEMPO ATRÁS, APÓS UMA PEQUENA HIBERNAÇÃO DA MINHA VIATURA, REOLVI IR TOMAR UM CAFEZITO COM ELA....FIZ 2 KM´S +- NO MEIO DA CIDADE, FUI MANDADO PARAR, O POLICIA AFIRMOU QUE EU NA NOITE ANTERIOR TINHA ANDADO A FAZER BRINCADEIRAS NA VIA PÚBLICA E AGORA IRIA FICAR COM O CARRO APREENDIDO. AFIRMAVA A PÉS JUNTOS QUE ERA EU E ERA O MEU CARRO!!!AO QUE EU LHE RESPONDI:" ACHO DIFICIL TER SIDO EU, OU ALGUEM COM O MEU CARRO POR VÁRIOS MOTIVOS:
1 - ERAM 4 DA MANHÃ CHEGUEI DO ALENTEJO;
2 - TENHO DUAS CHAVES DO JIPE ( UMA ANDA SEMPRE COMIGO E OUTRA SEMPRE COM A MULHER )
3 - O JIPE ESTAVA GUARDADO EM CASA DA MINHA SOGRA FECHADO A SETE CHAVES PARA NÃO SER VISITADO PELOS AMIGOS DO ALHEIO ( COMO SE PODE NOTAR NA CAMADA DE PÓ E TEIAS DE ARANHA )
4 - E SE ISSO NÃO CHEGAR MOSTRO-LHE O TALÃO DE GASÓLEO POSTO ONTEM EM VILA NOVA DE MILFONTES, OS TIKECTS DA PORTAGEM PAGOS COM O MEU CARTÃO MULTIBANCO....
" O SNR. AGENTE NÃO ESTARÁ A CONFUDIR OS CARROS E POR CAUSA DE IRRESPONSAVEIS QUEM SE FOD..... VOU SER EU..?!?!"
RESPOSTA DO AGENTE:
" PEÇO IMENSA DESCULPA, MAS DE FACTO NÃO FOI O SENHOR. SABE POR CAUSA DE UNS PAGAM OS OUTROS E A NÓS NÃO NOS É POSSIVEL POR VEZES TIRAR AS MATRICULAS... PEÇO-LHE DESCULPAS E PODE SEGUIR. BOA NOITE "
UM APARTE: " NEM SEQUER OS DOC´S DO CARRO ELE ME PEDIU "
PS.: JOGUEI NO MILHÕES NESSA SEMANA MAS NÃO SAIU....
RedNeT Escreveu:Eu tenho no meu Samurai parachoques em ferro AFN e guincho e tá tudo em ordem (homolgado) custou-me cerca de 130 euros na dgv levei os papéis todos fiz uma inspecção especial com 3 engenheiros da dgv e homolgaram o parachoques com o guincho.
A unica coisa que alterei pra ir á inspecção que me informaram antes de ir foi para tirar o guia de rolos e pus um deste género para ir á inspecção especial
E n dei qualquer tipo de prenda aos engenheiros que fique bem claro.
Cumps
Há e mais já vi em livretes de samurais homolgação quer de snokell quer de altura com a respectiva medida em cm´s que o veículo está alterado em altura.
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes