Olha -m este benenósos a dizer que a mine ñ xega
Quanto a ti Marquinho,nem sabes o k te espéra na noite d sábado.
A ti e á tua trope que vem contigo dai d cima do castelinho.
Já ao amigo Carlos,esse já se curtou pá noite d sábado,tá xeio de medo
Mamba dia 10 vái haver um dia em convivio com pessoal do PA
Se quizéres aparecer,estás á vontade,tens é que dizer antes
Editado pela última vez por Davide Pereira em 06 jun 2007, 22:57, num total de 2 vezes.
[quote="Davide Pereira"]Olha -m este benenósos a dizer que a mine ñ xega
Quanto a ti Marquinho,nem sabes o k te espéra na noite d sábado.
A ti e á tua trope que vem contigo dai d cima do castelinho.
Já ao amigo Carlos,esse já se curtou pá noite d sábado,tá xeio de medo
Mamba dia 10 vái haver um dia em convivio com pessoal do PA
Se quizéres aparecer,estás á vontade,tens é que dizer antes
[/quote ] Boas David , olha eu sou o C.B , somos da mesma çidade ja algum tempo que nos eramos para encontrar mas as coisas nem sempre sao como se quer . O teu carro esta porreiro , espero que leves a malta por bons caminhos ...
Boas F.X , a maquinha pareçe nunca mais ter fim mas o final esta para breve , sabes como e ... A proxima campanha sera 2007/2008 veremos como sera... Nao tenho visto a malta por ai , sabes de algumas novidades ? E a tua maquina como esta , ja tem alguns extras ? Tambem vais com este pessoal dia 10 ?
Boas, realmente nao se temos encontrado muito ultimamente,a minha maquina tambem esta no hospital se nao estivesse tambem alinhava convosco, espero que fique pronta para a semana que vem para fazer o passeio que vai haver aqui em Santa Catarina Abraço a todos
Amigo para pessoas como voces que fazem 600km e outros que fizéram menos,mas que fizéram questão de vir,só podem ter tratamento vip.
Agora quéro é fotos e filmes do camara men Godinho junior edas fotógrafas d Castelo de Paiva
Foi um prazer enorme conhecer-vos a todos
Agora só temos é que continuár a fazer dias iguais a este.
Para quem ñ foi,foi um dia excelente
Só foi pena o dia ñ ter sido maior,pois ainda tinhamos muito para ver e fazer,mas fika para otro dia.
GRande abraço a todos
Amigo Davide... o meu muito obrigado por tudo. Como o amigo Hélder fez questão de dizer... foste um Cicerone 20********************. Foram 2 dias à maneira! Obrigado amigo!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...
E agora sou eu a agradecer.
QUERIA AGRADECER ao CARLOS NOVO,ao MARCO e sua FAMILIA, ao HÉLDER GODINHO e sua FAMILIA, ao MÁRIO GUEDES e sua MARIA a ajuda que me déram a proporcionár este dias MARAVILHOSO 10 de junho de 2007,pois sem eles nada do que se passou tinha sido possivel.
Um GRANDE abraço a todos eles e um GRande bem ája.