tuaregue Escreveu:Não acredito isso????
Os da FPTT fora chatear-vos com isso???
![]()
![]()
Manwell_Mayraids Escreveu:tuaregue Escreveu:Não acredito isso????
Os da FPTT fora chatear-vos com isso???
![]()
![]()
Denuncia feita no Comando Geral da GNR que por sua vez reencaminhou para a GNR Povoa Lanhoso.
Quanto aos "documentos" necessarios para o II Encontro do PA, não tiveram hipóteses, pois a organização já os tinha há n tempo .....
Eduardo Ferraz Escreveu:Cheira-me que o presidente da FPTT quer ser administrador do PA......
JSantos Escreveu:3300 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Cheira-me que o presidente da FPTT quer ser administrador do PA......
Quer isso..... e ter um Patrol
Ele quer è outra coisa.....
mas isso foi no domingo e já se acabou![]()
Sr presidente espere até às próximas inscrições, para o ano à mais PORCO NO ESPETO![]()
![]()
Davide Pereira Escreveu:JSantos Escreveu:3300 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Cheira-me que o presidente da FPTT quer ser administrador do PA......
Sr presidente espere até às próximas inscrições, para o ano à mais PORCO NO ESPETO![]()
![]()
JSantos tem cuidado,olha que esse porco pode ser envenenado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
miguelleal Escreveu:Davide Pereira Escreveu:JSantos Escreveu:3300 Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:Cheira-me que o presidente da FPTT quer ser administrador do PA......
![]()
JSantos tem cuidado,olha que esse porco pode ser envenenado
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cuidado que a fptt ainda faz uma denuncia a inspecção sanitária a dizer que o porco esta envenenado
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot] e 0 visitantes