VELOCIDADE MAXIMA

 
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VELOCIDADE MAXIMA

Mensagem por SATURNO » 06 mai 2007, 22:16

Pessoal kual é a velocidade maxima dos patrois 260 turbo?

Já agora com pneus 33...........

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Mensagem por Helder Branco » 09 mai 2007, 21:53

o meu so o levo ate aos 120 kmh.
Depois disso ja começa a vibrar um bocado e eu não aperto com ele.
E o teu?

 
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Mensagem por SATURNO » 10 mai 2007, 22:53

È mais ou menos isso , com estes pneus (33) já atingi 130 km mas acho que é pouco.........................
Vai ter de levar umas coças na auto rote pra ver

:nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod: :nod:

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Mensagem por Helder Branco » 10 mai 2007, 23:21

Não te esqueças que as nossas maquinas não são carros de corridas.
Tudo que for acima dos 120 kmh é para estragar!

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Mensagem por Carlos Novo » 10 mai 2007, 23:55

Amigo.... velocidade máxima??? Em que PICADA???? :unibrow: :D
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

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Mensagem por patrolpsy » 11 mai 2007, 00:09

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

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Mensagem por Davide Pereira » 11 mai 2007, 00:28

Cá para nós quanto + devagar melhor
:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

 
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Mensagem por SATURNO » 12 mai 2007, 18:01

Amigo Carlos acredita ke tenho o jipe só mesmo para me divertir e não para velodidades (em asfalto) nem mesmo para utilizar no dia-a-dia, mas não é demais, a malta saber realmente o que tem em casa.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




:D :D :D :D :D :D :D :D :D :

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 12 mai 2007, 19:57

O meu dá ai uns 200 á hora [bigsmile] [bigsmile]

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Mensagem por 3300 » 12 mai 2007, 19:59

Vendaval R Pereira Escreveu:O meu dá ai uns 200 á hora [bigsmile] [bigsmile]


:( o meu é mais lento demora pelo menos duas horas [:p] [}:)] [}:)]

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Mensagem por Carlos Novo » 13 mai 2007, 01:28

SATURNO Escreveu:Amigo Carlos acredita ke tenho o jipe só mesmo para me divertir e não para velodidades (em asfalto) nem mesmo para utilizar no dia-a-dia, mas não é demais, a malta saber realmente o que tem em casa.!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!




:D :D :D :D :D :D :D :D :D :


Amigo respondi mesmo na brincadeira, espero que não tenhas levado a mal... sou assim!!! Mas a velocidade máxima de um 260 Turbo deve andar na ordem dos 140/150km/h !

[wink] :thumbsup:
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O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

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Mensagem por Pedrowolf » 13 mai 2007, 17:49

Boas,

Os 260 em plano já a exagerar dá para andar entre os 140 e os 150 Km/h.. mas se apertares com ele ao máximo chega aos 160/170 Km/h no velocimetro :thumbsup: :thumbsup: (com pneus originais - 205/80R16)

Agora cuidado que mesmo a 140/150 se tiveres o sistema de refrigeração original e andares com ele muito tempo a essa velocidade a colaça vai para galheiro quase que garantidamente... tens que ir controlando o pé... quando a temperatura passar os 3/4 levantas o pé para 120... quando chegar a 1/2 dás-lhe gás novamente... é uma questão de hábito [:p] [:p]

Os 260 RD28D em velocidade final andam +... por vezes chegam mesmo ao máximo do velocimetro numa descida (180km/h)

O Patrol não gosta de velocidade, a temperatura... upa...upa... [:p] [:p]

Com pneus 33 tens que ter em atenção que o velocimetro engana

Pedro Rocha

 
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Mensagem por SATURNO » 13 mai 2007, 22:57

A minha duvida gerou-se porque eu antes de ter o jipe ouvi um amigo dizer que o seu jipe chegava aos 170km e quando comprei o meu, achei estranho ele nem là chegar perto.Deve ser porque teve + de 1 ano parado !!!!!
Mas pronto ele é mesmo pro monte e pouco mais.............e força é o ke é preciso.

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Mensagem por maq260 » 14 mai 2007, 09:07

[quote="Pedrowolf"]

Com pneus 33 tens que ter em atenção que o velocimetro engana



É mesmo, se o velocimetro marcar 140, na realidade vai para aí a 160


Manel

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Mensagem por tuaregue » 14 mai 2007, 11:12

Qd tive o 260 Turbo, tb chegava aos 170
Mas tinha a cx de velocidade modificada por causa da Expedição Patrol Ténéré
Foi um granda Jipe!!!
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Mensagem por Vinnie » 14 mai 2007, 13:48

O meu para xegar a esse tipo de velocidades 160/170 tenho que lhe carregar a fundo logo no incio, sempre a abrir, sem medo, levar as rotações mesmo ao topo e só depois lhe meter 1 acima, senão só chega aos 120/130

 
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Mensagem por SATURNO » 15 mai 2007, 23:34

Acho ke às vezes lhes faz bem mandar uns esticões.!!!!!!!!!

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Mensagem por Mr Guerra » 18 mai 2007, 19:51

uma vez o meu encostou nos 0 Km deve dar prá i 230 +- ,uma vez, várias vezes, só que tinha o cara..o do km marafado...

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Mensagem por tuaregue » 18 mai 2007, 20:46

UAU!!!!

E tb deve fazer dos 0 a 230 em 0 segundos! [}:)] [}:)]
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Mensagem por Mr Guerra » 19 mai 2007, 14:55

tuaregue Escreveu:UAU!!!!

E tb deve fazer dos 0 a 230 em 0 segundos! [}:)] [}:)]


devia, não, demorava mais tempo só reparei que tava doente quando começei a axar estranho ir no contakm a 120 na AE ,e toda a minha gentinha passava por mim cuma pressa....ainda pensei fosga-se a qualidade de vida dos seres humanos muda de dia pra dia cada dia que passa há mais gente com pressa... e eu na calma tipo 60 á hora!!!!!

 
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Mensagem por Gonçalo F. » 19 mai 2007, 20:48

Quando no início deste ano fui ver a 1.ª Etapa do Dakar 06, com uns pneus All Terrain 31x10,5x15, fiz toda a AE (da Covilhã a Alcácer do Sal) entre os 130/140 km/h sem qualquer problema.

A temperatura nunca subiu mais de 2 milímetros acima do 1.º quarto(longe do meio) - nem mesmo em zonas a subir.

De facto, tendo sido nessa altura, a minha primeira "grande estirada" no meu 260 2.8T, fiquei espantado positivamente quer com a temp. do motor, quer com os consumos... :nod:

Julgo, por isso, que os pneus "estradistas" mais equilibrados para os 260 Turbo, são mesmo estes - os All Terrain 31" 10,5 15. :unibrow:

Em auto-estrada, devido ao tamanho deles, para a mesma rotação do motor, a velocidade é maior - maior desmultiplicação, comparativamente com os pneus de origem; daí, menor rotação - menor temperatura gerada :thumbsup: .

Essa vantagem supera largamente o maior peso e resistência ao rolamento dos 31", em relação ao de origem. Depois, fora de estrada, são excelentes.

É óbvio que a realidade começa a inverter-se quando continuamos a aumentar o tamanho dos pneus.

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Mensagem por syxon » 23 set 2007, 10:51

O meu tambem é versao tenere..... com 235 75 r 15 tambem vai facilmente aos 170km/h..... :D Mas a temperatura tambem sobe embora nunca chegando ao penultimo traço, depois qd desacelero e ele recupera...

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Mensagem por tuaregue » 23 set 2007, 11:40

nâo esqueçam q com os pneus maiores os conta quilometro ficam alterados, eu qd passei dos 265/70R16 para 285/75/R16 o CQ passou contar menos 10 km/h, ficando certinho o q indica no GPS.
Ou seja se estiver 2 GR idênticos 1 com pneus origem e o meu, se eu for a 140, no outro GR indica q eu vou a 150.

OS GR devem ter limitador de velocidade, pq por maior descida q eu apanhasse, nunca passei dos 170 coms os pneus de origem, ora com os pneus maiores passa-se a mesma coisa, mas para os outros dizem q eu vou aos 180 embora q o meu CQ indica q vou a 170 e fica ai, n passa.
Claro q perdi foi nos arranques.

Estas coisas eu fazia antes, qd gasoil era mais barato :crybaby:
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Re: VELOCIDADE MAXIMA

Mensagem por joao cruz » 12 jan 2008, 14:39

tem calma amigo velocidades nao sao o forte destes bichos tenta tirar proveito em brincadeiras de cruzamentos de eixos, ribeiras, barrancos, caminhos agrestes vais ver que usufruis muito mais do animal....

 
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Velc. Máx.

Mensagem por TB » 13 jan 2008, 12:58

Vejam lá se não começa a vibrar a direcção e dá para o torto.
Com pneus desse tamanho 120Km/h já é mt bom.
Mais velocidade vai para um carro.
Abraço.

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