pjautomoveis Escreveu:uatxónou men???' hehehamigo nelson pereira...
primeiro lugar esta cambada quase toda que anda aí quer saber é de droga pós kórnos e nao de jeep´s![]()
sao todos pior keu, uns drogados de pimeiraheheh
ora bem ja tive o que te aconteceu na pele mas nao stressei...
abri o motor kuma xave de strela e uma dez onzee chave portuguesa (martelo pesado)
...
logo vi um pistao partido... o que normalmente origina isto é a injecçao, esse motor zd30 é um motor de injecçao directa (bastante mais economico que os 2.8) equipado de serie com uns injectores zexel (fabrico exclusivo bosch)... sendo que os mesmos custam se nao me enganam a volta de 600eur cada um... ora bem .. eu vi tanto stresss mas nao desanimei... puchei de mais um charro e pus me a olhar para akilo ate ficar com os olhos em bico![]()
... desde ja fica notificado que essa mecanica é bastante simples, o que eu fiz foi, o amigalhao gnasGR ja é mais que perito nesse motor, liguei lhe e ele tinha la desse material quase para montar um outro jeep inteiro , grande arsenal ele la tinha
, comprei lhe um pistao dos bons que la tinha, jogo de juntas, injectores arranjei um hiperconhecimento á bosch e arranjei os 4 pelo preço de um mais ou menos... montei tudo bem montadinho com a chavve portuguesa
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fechei e o motor parecia um aviao,
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aproveitei e fiz lhe uns truques ao catalizador e a valvula egr uma vez que tinha as tripas todas na mao... vendi o jiponi com un ano de garantia e o senhor anda la todo contente com a machine e ja la vai quase um ano, sempre que vou a missa rezo para que ele nao berre outra x dentro da garantia hehehe...
esses motores quando começam a puxar mal é logo sintomas de injecçao ... é preciso ter cuidado com o gasoleo que se mete nessa injeçao ...gasoleo com trukes é a mesma coisa que estar a entrar pela madeira dentro emcurto espaço de tempo...![]()
esse motor tem muito que se lhe diga.... nao é fraco, é bom ..é preciso é saber lidar com ele... e quem tem um 2.8 e fala mal dos 3.0 di´s tem é dor de coto... é preciso saber avaliar as situaçoes...o 3.0 puxa muito melhor e bebe quase metade.... e tem um binario invejavel
amigo nao sei de onde és.... deicho a dica que tenho oficina e que se ás x´s precisares de ajuda tás a vontade... tens é que trazer gajas![]()
ja me doi é a ponta dos dedos de tanto teclar... xau e fumem menos ganza... abrçao a todos os drogados![]()
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blackmanba tb ja berrou o dele![]()
...heheheh
XPTTO Escreveu:pjautomoveis Escreveu:uatxónou men???' hehehamigo nelson pereira...
primeiro lugar esta cambada quase toda que anda aí quer saber é de droga pós kórnos e nao de jeep´s![]()
sao todos pior keu, uns drogados de pimeiraheheh
ora bem ja tive o que te aconteceu na pele mas nao stressei...
abri o motor kuma xave de strela e uma dez onzee chave portuguesa (martelo pesado)
...
logo vi um pistao partido... o que normalmente origina isto é a injecçao, esse motor zd30 é um motor de injecçao directa (bastante mais economico que os 2.8) equipado de serie com uns injectores zexel (fabrico exclusivo bosch)... sendo que os mesmos custam se nao me enganam a volta de 600eur cada um... ora bem .. eu vi tanto stresss mas nao desanimei... puchei de mais um charro e pus me a olhar para akilo ate ficar com os olhos em bico![]()
... desde ja fica notificado que essa mecanica é bastante simples, o que eu fiz foi, o amigalhao gnasGR ja é mais que perito nesse motor, liguei lhe e ele tinha la desse material quase para montar um outro jeep inteiro , grande arsenal ele la tinha
, comprei lhe um pistao dos bons que la tinha, jogo de juntas, injectores arranjei um hiperconhecimento á bosch e arranjei os 4 pelo preço de um mais ou menos... montei tudo bem montadinho com a chavve portuguesa
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fechei e o motor parecia um aviao,
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aproveitei e fiz lhe uns truques ao catalizador e a valvula egr uma vez que tinha as tripas todas na mao... vendi o jiponi com un ano de garantia e o senhor anda la todo contente com a machine e ja la vai quase um ano, sempre que vou a missa rezo para que ele nao berre outra x dentro da garantia hehehe...
esses motores quando começam a puxar mal é logo sintomas de injecçao ... é preciso ter cuidado com o gasoleo que se mete nessa injeçao ...gasoleo com trukes é a mesma coisa que estar a entrar pela madeira dentro emcurto espaço de tempo...![]()
esse motor tem muito que se lhe diga.... nao é fraco, é bom ..é preciso é saber lidar com ele... e quem tem um 2.8 e fala mal dos 3.0 di´s tem é dor de coto... é preciso saber avaliar as situaçoes...o 3.0 puxa muito melhor e bebe quase metade.... e tem um binario invejavel
amigo nao sei de onde és.... deicho a dica que tenho oficina e que se ás x´s precisares de ajuda tás a vontade... tens é que trazer gajas![]()
ja me doi é a ponta dos dedos de tanto teclar... xau e fumem menos ganza... abrçao a todos os drogados![]()
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blackmanba tb ja berrou o dele![]()
...heheheh
Ora aí está uma boa maneira de ver o lado negativo das coisas!
Sem stress.........
Jose Celeiro Escreveu:Ahh.. e vale mais um 3.0Di com motor partido q um Td6 com ele novo![]()
Agora va... ataquem
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