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Mensagem por seraparamim » 17 abr 2007, 17:00

Boas,
desliguei/cortei a valvula egr no meu y61 (motor zd30) e ficou a fazer uma grilada esquisita não sei se no turbo se na admissão.
Alguém me pode ajudar?

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Mensagem por guvarela » 17 abr 2007, 17:57

http://www.rolcar.com.mx/Mecanica%20de% ... la_egr.htm

http://cec-tuning.com/egr.htm

http://www.automecanico.com/auto2002/Egrval.html

Amigo : Aquí se explica algo del tema. Tal vez te ayude aunque esté en
español.

Abraço :thumbsup:

 
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Mensagem por seraparamim » 18 abr 2007, 13:08

Obrigado, vou ver.

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Mensagem por Mr Guerra » 18 abr 2007, 14:15

seraparamim Escreveu:Obrigado, vou ver.


Se dás com o GRILITO ??????
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Mensagem por seraparamim » 18 abr 2007, 14:37

Não é bem um "grilo" mas um assobiar...parece ar a passar com grande pressão...

 
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Mensagem por seraparamim » 20 abr 2007, 09:09

Esses links são porreiros mas não resolveram o problema. E agora reparei que o carro está a gastar imenso, deve ter a ver com alguma coisa do turbo, deve de estar com pressao a mais ou não sei, e que faz com que a bomba injectora debite mais. Estou a ficar desesperado acho que vou pôr a egr de origem.

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Mensagem por Mr Guerra » 20 abr 2007, 11:15

Oh!!! rapaz por te metes a desligar essa coisa?????Se isso vem no motor é porque faz falta né?
o coço-os ou vou pós foruns

 
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Mensagem por seraparamim » 20 abr 2007, 12:18

eheh
Estou sempre a inventar....
mas olha que é uma grande diferença no arranque de parado... fica mesmo fixe, fica com mais baixa rotação como eu gosto.

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Mensagem por guvarela » 20 abr 2007, 14:23

seraparamim Escreveu:Esses links são porreiros mas não resolveram o problema. E agora reparei que o carro está a gastar imenso, deve ter a ver com alguma coisa do turbo, deve de estar com pressao a mais ou não sei, e que faz com que a bomba injectora debite mais. Estou a ficar desesperado acho que vou pôr a egr de origem.


Querido amigo: La idea de los links, no era que te resolvieran el problema.
Pero es lógico pensar que si sabes para que es esa válvula, puedas definir si el problema que tienes es debido a esa válvula o nó.
Solo intentó ser una ayuda a exclarecerte un poco para que es dicha válvula, no pretendía incomodarte con una información sin sentido y que no te resolvería el problema.

Saludos :thumbsup:

 
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Mensagem por seraparamim » 20 abr 2007, 14:56

Desculpa desculpa
acho que há um mal entendido!!!!!
Aqueles links são excelentes, guardei-os nos meus favoritos, só que não consegui resolver o problema... mas aprendi outras coisas que não sabia.
Só tenho a agradecer!!

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Mensagem por guvarela » 20 abr 2007, 17:52

Amigo: No hay nada que disculpar. Esta todo bien, lo importante es que entre una consulta y otra, se pueden resolver los problemas.

Sin rencores , un abraco :thumbsup:

 
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Mensagem por seraparamim » 27 abr 2007, 09:09

alguém sabe qual a pressão de turbo máxima que é medida no intake sensor que está no intercooler? (de origem) motor zd30.


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