Moderador: DesOrganiZadOr PA
Filipe Lutador Escreveu:Desculpem mas Tenho de comentar essa listagem.
Fiquei pasmado com a lista tirando a organização são 11 os inscritos?
Só eu enviei 4 inscrições e ja tenho aqui mais 3.
O pessoal então, eu quando conheci este forum fiquei supreendido pela possitiva pela quantidade de menbros e pela seua participação, agora que a organização está a dar seu melhor ninguem lhes facilita a vida, depois reclamem por falhar algo. Em cima do "joelho" ninguem organiza nada de jeito.
O malta toca a juntar-se para umas minis e toca a preencher as fichas. Não é só prometer. De promessas já chega os politicos.
Um LONGO TT
Filipe Alves
Boas!!! Um perguntinha: -De meninas aqui do forum quem vai???????
...e nada de piadas!!! wink ,mas vou como "acompanhante" do eFly...e gostava de saber se vou ter companhia para a canhandrice unibrow !!!!
Obrigada!
gnasGR Escreveu:Fico a aguardar que em enviem essas inscrições…
Os não membros, para poderem fazer parte do evento têm que se registar primeiro.
São todos muito bem Vindos!
Filipe Lutador Escreveu:gnasGR Escreveu:Fico a aguardar que em enviem essas inscrições…
Os não membros, para poderem fazer parte do evento têm que se registar primeiro.
São todos muito bem Vindos!
Pois é Guilherme eu já não tenho mais contas de Email para registar mais menbros, tenho 2 inscrições para enviar mas ainda não os registei como membros, porque só se pode registar um membro por cada conta de Email.
Vou ter de criar contas emails para depois ninguém as uzar, só para poder efectura os registos?
LONGO TT
Filipe ALves
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante