Bem vindo Sr.PintoLx, Parabens pela sua presença e pela sua motivação, exemplo a seguir. Saudações tb à sua Sra, com quem tive o prazer de falar mais um bocadinho, muito simpatica.
Eu tb já tinha ouvido falar desta máquina e condutor!! E claro, estou morto por ver "ao vivo"... Mas não é por desconfiar... É por gostar muito de montte e de convivio!!!
Abraço
Pacheco
Grand Cherokee 4.0 - Juntos fazemos o caminho!
Sem stresse! Sem partir!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
Sr. Lisboa você cada vez mais me surpreende pela positiva...!!!!
Bem-vindo ao Patrol Aventura e claro parabéns pela Máquina...só precisa de uns pneus para o monte...vá pensando nisso...pois esse jipe com uns pneus à maneira bem trepa tudo!!!!
P.s. Finalmente Nuno não sou só eu que tenho um sogro 5 estrelas!!!
Que carro lindo!!
Por acaso não me deixa muitas saudades, mas porque caí no erro de alterar o meu todo. Fui muito tonto, mas enfim, "águas passadas não movem moinhos".
Dois Srs. que em Viana do Casteo nos representam muito bem.
Abraços
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar. Utilizem o SUPORTE. Má educação e comportamento abusivo sem tolerância. Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.
O Vitara gastava 10/11 a fundo e já depois de alterado, quando comprei devia gastar 8/9.
O GR deve gastar, com a minha péssima condução, pedal do acelerador de meio para baixo entre 15 e 18, na boa.
Têm um pedal muito bom no mato, sempre a acelar....... mas cuidado com o semi-eixo da frente, Conheço um caso que já partiu 2, tem ums pneus Sat7.5-16 montados.