Luis Filipe Escreveu:Como posso obter a ficha de inscrição Gnas?
Abraço, luís Filipe
http://www.fileden.com/files/2006/6/25/ ... icaoPA.pdf
Abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Luis Filipe Escreveu:Como posso obter a ficha de inscrição Gnas?
Abraço, luís Filipe
Luis Filipe Escreveu:Claro Gnas, estamos a preparar as coisas para aparecermos por aí.
Ó PJ então vamos ter o prazer de te conhecer no encontro? Olha que aqui o pessoal de Bragança também é lixado para os copos e para as garinas!!!!
Eu se não te importas vou levar a irmã Maria dos Anjos... aí Jasus home que mulherão!
Abraço TTransmontano
TDI_sport Escreveu:Luis Filipe Escreveu:Claro Gnas, estamos a preparar as coisas para aparecermos por aí.
Ó PJ então vamos ter o prazer de te conhecer no encontro? Olha que aqui o pessoal de Bragança também é lixado para os copos e para as garinas!!!!
Eu se não te importas vou levar a irmã Maria dos Anjos... aí Jasus home que mulherão!
Abraço TTransmontano
Uiiiii![]()
Akela que poem ovos para o Feira Nova?
Coitada da rapariga eu faço ideia o que ela sofre![]()
![]()
![]()
gnasGR Escreveu:Enviei PM aos membros que tinham manifestado intenções de estar presentes no Encontro.
Aguardo a chegada das inscrições…
-Camarão- Escreveu:gnasGR Escreveu:Enviei PM aos membros que tinham manifestado intenções de estar presentes no Encontro.
Boas , eu não recebi PM nenhuma de qualquer forma estou a contar de ir , até que dia temos de comfirmar??
patrolpsy Escreveu:gostava de saber se o pessoal vai akampar ? se for tmbm vou se ñ vou ter k arranjar onde passar a noite!!!!!![]()
gnasGR Escreveu:-Camarão- Escreveu:gnasGR Escreveu:Enviei PM aos membros que tinham manifestado intenções de estar presentes no Encontro.
Boas , eu não recebi PM nenhuma de qualquer forma estou a contar de ir , até que dia temos de comfirmar??
Sorry amigo Camarão,
Tinha ideia de ter enviado, mas como foram bastantes, deve ter escapado
As inscrições terminam a 10 de Maio.
Conto contigo com ou sem o Black Pearl
De Lx já temos inscritos o Tuaregue e o Barateiro
Abraço
Guilherme
patrolpsy escreveu:
gostava de saber se o pessoal vai akampar ? se for tmbm vou se ñ vou ter k arranjar onde passar a noite!!!!! thumbsup wink
nao falta kem va acampar. pelo menos da nossa parte vao para ai 7 tendas.
o importante é o pessoal se mobilizar, e nao se ficar so pelas teclas e pelos bitaites e mostrarmos a forca da marca e do forum. pois ate aki vi mt parra e pouca uva hehehhe...
abraço
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes