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No meu 260

Mensagem por castro » 06 nov 2006, 20:17

Boas, no meu r28d nao consigo fazer menos de 15, faço kuase 50% estrada 50 monte, prego a fundo, e se abuso um bocadinho vai pa 17,5. será possivel???????????'

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Mensagem por Jorge Ramos » 07 nov 2006, 10:03

Sim eu faço 14-16,5 (AE é onde gasta mais)

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Mensagem por Sergio Borges » 30 jan 2007, 15:40

Bem isto de tentar fazer médias com estas viaturas é complicado, mas o que vos posso dizer é o seguinte. A penultima vez que abasteci, meti 40 € e fez 368 km, esta ultima vez que dei de beber ao bicho foram 30 € e já fez 173 km e ainda tem + - 1/4 de deposito, isto com pneus 235/75/15 Recip Trial, e estamos a falar de um 260, rd 28t, e um percurso em alcatrão casa trabalho, trabalho casa, citadino portanto e uma condução ponderada, 70/80 km/h.
Médias já deichei de fazer, até porque acho que não gasta assim tanto, mas os filtros tb é uma coisa que influencia muito o consumo, portanto o do ar quase todos os 15 dias leva uma assopradela.
Abraço.
slsb

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Mensagem por Eduardo » 30 jan 2007, 20:14

Boas

Boas, no meu r28d nao consigo fazer menos de 15, faço kuase 50% estrada 50 monte, prego a fundo, e se abuso um bocadinho vai pa 17,5. será possivel???????????'
:confused: Já vais prego a fundo, como é que podes abusar mais???

No meu Y60 o minimo que consigo é 13L/100km isto a 70/80 sem acelerações, no monte ou "com préssa" nem quero saber :rolleyes:

BoaSorTTe

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 31 jan 2007, 19:04

Boas companheiros. :thumbsup: :thumbsup: NO meu 260 28 T é assim; Deposito cheio em estrada com pneu misto- Conto senpre com 300 klm. Deposito cheio em estradao de terra ou pista com pneu de lama - 200 klm. EM lamaçais e corta fogo extremos -20 litros/ hora. :crybaby: pode gastar mais ou menos consoante o pé. :confused: mas a média é a que todos encontram sempre -15 litros /100klm. Salvo motores de ingeçao eletronica. :rolleyes: :rolleyes:

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Mensagem por maxibom » 28 fev 2007, 22:55

Boas!

podem usar uma formula para calcular com exactidão as medias.

quando for as bombas por o contador a 000000 para dps saberem os klm certos.

total de litros abastecidos * 100 / total kilometros = media

eu tenho um cruiser kzj90 3p e ja consegui medias de 11.2 no dia dia com pe
"levezinho"

cumprs

Bons trilhos sempre por maus caminhos :D

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Mensagem por Sergio Borges » 01 mar 2007, 23:31

Eu só sei que esta ultima vez, abasteci 60 euros e fiz um total de 458Km, e esticadinho ainda chegava aos 500, em percurso de cidade com pneus de mato, penso que não está mal de todo .
slsb

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Mensagem por gnasGR » 02 mar 2007, 17:24

maxibom Escreveu:podem usar uma formula para calcular com exactidão as medias.

quando for as bombas por o contador a 000000 para dps saberem os klm certos.


Isso não é bem assim…
A maioria do ppl anda com pneus maiores o que altera os quilómetros percorridos…

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Mensagem por maxibom » 02 mar 2007, 22:21

gnasGR Escreveu:
maxibom Escreveu:podem usar uma formula para calcular com exactidão as medias.

quando for as bombas por o contador a 000000 para dps saberem os klm certos.


Isso não é bem assim…
A maioria do ppl anda com pneus maiores o que altera os quilómetros percorridos…


nao me tinha lembrado desse grande pormenor..

a formula para carros "origem" é esta penso eu.

uso-a a muito tempo

no meu "carro" diario faco media de 28l :)

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Mensagem por Mr Guerra » 03 mar 2007, 09:35

gnasGR Escreveu:
maxibom Escreveu:podem usar uma formula para calcular com exactidão as medias.

quando for as bombas por o contador a 000000 para dps saberem os klm certos.


Isso não é bem assim…
A maioria do ppl anda com pneus maiores o que altera os quilómetros percorridos…


axo que essa dos pneus não é válida :confused:

 
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Mensagem por danielmartins » 10 abr 2007, 20:53

:crybaby: o meu patrol 2.8 faz 30l aos 100 :grrr:

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Mensagem por Carlos Novo » 10 abr 2007, 21:48

danielmartins vê com urgência a parte debaixo do depósito pois deve estar roto... ou então andas a transportar bois no porta luvas... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

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Mensagem por F Afonso » 10 abr 2007, 21:53

Carlos Novo Escreveu:danielmartins vê com urgência a parte debaixo do depósito pois deve estar roto... ou então andas a transportar bois no porta luvas... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:




Realmente isso ta ai qualquer coisa que nao ta bom :(
Aquele Abraço...

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Mensagem por JOÃO TOMENO » 10 abr 2007, 21:54

o meu gasta 12,13...mas vai aos 25 derrepente :nod: depende do pé :unibrow:

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Mensagem por Carlos Novo » 10 abr 2007, 21:59

Pois mas é um 2.8 Turbo reprogramado e bomba avançada... e não chega aos 30! :eek: :puke:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

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Mensagem por JOÃO TOMENO » 10 abr 2007, 22:06

30 :eek: nã...jasus :eek: se chega-se aos 30 tirava o motor e metia um a gasolina com 300 ou mais cv :D :D :thumbsup:

 
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Mensagem por maxir5 » 10 abr 2007, 22:22

eu tenho um suzuki jimny a benzina :D
modo pé leve gasta 10 litros aos 100km/h.
a derreter no mato um deposito"40litros de essençia"+-200km [clap] [clap]

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 11 abr 2007, 07:21

A MALTA ESQUECE QUE NO MEIO DA LAMA E DAS VALAS NÃO É OS KLM. QUE CONTAM , MAS SIM AS HORAS. HORAS QUE O TROL ESTÁ ENTERRADO A TORRAR GAS. E ANDA 10 KLM.[/i]

 
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Mensagem por simao4x4 » 11 abr 2007, 12:07

bem o meu é um 260 t e em estrada faz medias de 17 18 a andar devagar.... :crybaby: :crybaby:

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Mensagem por Vendaval R Pereira » 11 abr 2007, 12:41

simao4x4 Escreveu:bem o meu é um 260 t e em estrada faz medias de 17 18 a andar devagar.... :crybaby: :crybaby:




calibra os injetores. mete um KN e regula o debito da bomba como estáva de origem
:nod: À tempos a minha ventoinha de arrefecimento do radiador pifou e a primeira coisa que notei logo foi o consumo :angry:
manda medir a compressão dos cilindros.

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Mensagem por nfelizardo » 11 abr 2007, 13:19

Gasta muuuuuuuuito, por isso já desisti de fazer as médias, LOL.

Se tiver €€€ na carteira vou dar uma volta no GR, senão paciência. eheheheh :unibrow:

 
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Mensagem por simao4x4 » 11 abr 2007, 15:47

Vendaval R Pereira Escreveu:
simao4x4 Escreveu:bem o meu é um 260 t e em estrada faz medias de 17 18 a andar devagar.... :crybaby: :crybaby:




calibra os injetores. mete um KN e regula o debito da bomba como estáva de origem
:nod: À tempos a minha ventoinha de arrefecimento do radiador pifou e a primeira coisa que notei logo foi o consumo :angry:
manda medir a compressão dos cilindros.



pifou como?? a compressao ta bastante rasoavel media eu ha dois meses +-... s puser a bomba injectora de origem ele nao se arrasta com os 33 q la tem.... e q faz o filtro kn....? e como s calibra os injectores???

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Mensagem por nissantostt » 11 abr 2007, 23:10

O meu é q é bom!!!!! Só gasta o que lá puser dentro!!!!!Sempre muito!!!! [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
De Patrol ou de quad sempre a ripar pelo ribatejo e arredores.

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Mensagem por paulo moraes » 12 abr 2007, 11:20

o meu nao gasta nadinha agora :crybaby: o dono ficou sem carta 4 meses
toma la para aprenderes a andar devagar :grrr: :grrr: :grrr: :crybaby:

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Mensagem por maq260 » 09 mai 2007, 19:20

Boas,
Com pneus de medidas divergentes das originais é complicado calcular médias acertadas com base no conta kilometros. Por isso é que há por aqui patroleiros com médias altissimas nas quais eu não acredito :eek: .

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