Touches

Melhoramentos, correcções e Afinações, está tudo aqui.

Registado: 22 mar 2006, 16:22

Touches

Mensagem por patrol_t_t » 22 mar 2006, 16:29

Boas,

tenho um GR Y60 2.8 TD e está a precisar de touches, mas n sei bem o que por, aconselham-me "originais" mas as "piratas" são 1/4 do preço, mas só mesmo isto, não sei preços nem se as "piratas" darão conta do recado. Será que me podem dar umas dicas e já agora preços também.

cumprimentos.

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 22 mar 2006, 19:08

Vê lá se isto te pode ajudar :

Bruno Ferreira Escreveu:
Hugo Flores Escreveu:Pois é amigos Patroleiros o coraçao da minha makina fikou kansado e morreu!!!! :crybaby:
Tudo começou a cerca de 15 dias quando fui abrir mais um pouko a bomba, afinar os injectores e dar um pouko + de pressao ao turbo ao arrancar senti k o jipe falhava um pouko em frio mas isso era o menos pois o pior foi kuando estava quente, estava parado nas portagens de Ermesinde a pagar kuando de repente o motor komeça a acelarar sozinho e a rotaçao a ir ao maximo, era 1 nuvem de fumo que nem vos conto!!! :puke:
Konsegui abafar o motor e desligar, ja nao sai dali a nao ser em reboke!!
Era so oleo a sair pela vareta!!! :crybaby:
Pois é conclusao 2 e 3 cilindro foram a vida!!

Soluçao:
Estive a falar kom 1 amigo engenheiro da empresa que rectifica os motores e vimos que a melhor soluçao era fazer pistoes a medida visto que tinha um kom 1 kado de folga e assim meto os pistos com os segmentoso pakote todo completo!! ja agora aproveito e vou alterar as tuxes!! :D
Em ves das tradiçionais tuxes que os 260 e os Gr y60 trazem vou colocar a tuxes de pastinhas como os Gr y61 tem sao mt melhores!!
Pois é a brikadeira vai fikar cara mas espero por a makina ka kom um power!!! :D
Vou titr umas fotos ao motor e depois ponho aki!!

Boas Hugo, essa ideia das tuxes é muito boa, já fiz isso ao meu,
resolvi de uma vêz por todas os problemas das tuxes.
Aproveita e troca tbm as molas de valvulas por outras mais fortes,
fica um canhão.
Agora, aconselho: as tuxes do Y61, custam á volta dos 60€, x 16 fica carissimo, então vou te dár uma opção.
Tuxes do opel corsa 1.7 td, motor isuso
Molas de valvula do g40, se não arranjares, podes por do fiat uno
motor fire.
Boa sorte com a reparação

Registado: 22 mar 2006, 16:22

Mensagem por patrol_t_t » 23 mar 2006, 15:31

yap, as mola já as tenho lá, mas comprei originais nissan, agora as tuches.... vou vou ponderar a tu dica :nod: obrigado.

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 22 mar 2007, 13:28

Boas pessoal,
Desculpem lá a ignorância, mas como sabes que o jipe estava a precisar de touches?
Isso tem algum efeito na compressão?

Registado: 04 jul 2006, 20:31

Mensagem por Mr Guerra » 22 mar 2007, 14:54

tenho a impressão que o Hugo Flores depois de reparar a makina deve tela fo..do outra vez diagnosticando o que lhe fod..u a makina nas portagens não li resolução para que não volta-se a acontecer.
o coço-os ou vou pós foruns

Registado: 19 set 2006, 08:36

Mensagem por Bruno Aroso » 27 mar 2007, 13:44

Caro amigo os conselhos do Paulo Lança são concerteza bons, mas houvi dizer que a nivel de touches as do Ford Fiesta 1.8 sao muito boas. estou a pensar meter essas.
O petroleiro é o 260 que esta na minha pagina do youtube. Sao so algumas brincadeiras que temos feito.

Mensagem por Mr Guerra » 27 mar 2007, 14:31

Bruno Aroso Escreveu:Caro amigo os conselhos do Paulo Lança são concerteza bons, mas houvi dizer que a nivel de touches as do Ford Fiesta 1.8 sao muito boas. estou a pensar meter essas.

i as do POLO????

Registado: 15 jan 2007, 11:25

Mensagem por simao4x4 » 27 mar 2007, 15:22

o guerra nao ves q tas a enervar as pessoas com esses comentarios pateticos!!!!! tenta ajudar um bocado sim!!!
as pessoas ja tao fu..... pelo q aconteceu e tu a piorar as coisas !!! nao sei q idade tens mas nao deves ter mais de 15 de certeza

Mensagem por Mr Guerra » 27 mar 2007, 15:28

simao4x4 Escreveu:o guerra nao ves q tas a enervar as pessoas com esses comentarios pateticos!!!!! tenta ajudar um bocado sim!!!
as pessoas ja tao fu..... pelo q aconteceu e tu a piorar as coisas !!! nao sei q idade tens mas nao deves ter mais de 15 de certeza

Só queria saber se as do polo dão tá bem?

em relação á idade acertaste em cheio na muge... :thumbsup:

Mensagem por simao4x4 » 27 mar 2007, 15:59

pelo q tenho visto noutros post ate pareces uma pessoa q percebes de mecanica !!! controla t nos comentarios e juda mais ou entao abstent né!!!!
cumprimentos
simao campos

qero é ver a tua maquina em acçao

Mensagem por Mr Guerra » 27 mar 2007, 16:45

mas afinal alguém sabe ou já ouviu falar se as touches do POLO dão ou não???
è uma dúvida que me presegue, afinal também as tenho.....

Registado: 31 mai 2007, 19:51

touches

Mensagem por psikboy » 07 jun 2007, 17:56

eu tambem tive esse problema e as de origem são as melhores mas pelo que me informaram elas são hidraulicas e então troquei por umas mecanicas para pelo menos tentar durar mais!!!!

abraço

Registado: 15 jan 2006, 14:16

Mensagem por Gonçalo F. » 07 jun 2007, 23:23

simao4x4 Escreveu:pelo q tenho visto noutros post ate pareces uma pessoa q percebes de mecanica !!! controla t nos comentarios e juda mais ou entao abstent né!!!!
cumprimentos
simao campos

qero é ver a tua maquina em acçao

Aqui o colega (de fórum) Mr Guerra, para se ter uma ideia, dos quase 400 post`s que já tem no fórum e pelo que se pode ler do que escreve, pouco se aproveita.... está sempre a "estragar conversa" e a "gozar" com quem aqui vem tentar resolver os problemas.

Mensagem por Mr Guerra » 08 jun 2007, 09:18

Bom dia rapaz !!!!

Yá cai-me bem sim Sr. gostei

tou aqui para tentar ajudar quem quiser ser ajudado ..... e agora mudei-me para santa maria da feira já viste???

e Touches qual é a tua opnião??

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 08 jun 2007, 09:36

MrGuerra, tudo bem que queiras impor o teu estilo nas respostas, estilo esse como alguem disse e bem, tipo Dr. House, mas por vezes tenta ser mais moderado nas respostas e dá aqui uma ajuda ao pessoal. Afinal de contas é tudo boa gente, e nem todos percebem de mecanica como tu :thumbsup:

Mensagem por simao4x4 » 08 jun 2007, 10:02

nao digam isso pq fui buscar a minha esposa q me deu uma menina linda que nasceu ha duas semanas a charneca de caparica..... portanto nao podemos generalizar assim....
cumprimentos
simao campos

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 08 jun 2007, 10:40

:eek: :eek: :eek: então quer dizer que como moro na margem sul... :D :D

Registado: 23 dez 2005, 18:08

Mensagem por Patrol_man » 08 jun 2007, 11:16

ui o que vai pra aqui [:p] , querem lá ver o que o pessoal está a stressar um bocadito pelo facto de não ter tido direito a ponte :crybaby:

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 08 jun 2007, 11:50

Topico moderado... Portugal Continental é do Minho ao Algarve, ou do Algarve ao Minho, como quiserem!

MrGuerra, termina lá o episodio do Dr House e dá uma ajuda ao pessoal :thumbsup:

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 08 jun 2007, 15:18

Cum Catano... E touches alguém percebe?!
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por Gonçalo F. » 08 jun 2007, 15:26

paulo moraes Escreveu::eek: :eek: :eek: então quer dizer que como moro na margem sul... :D :D

"Alto e para o baile" (como se diz cá no norte), isso de "margem sul", nem são palavras minhas (apenas citei alguem), nem era minha intensão incluir ninguem, nem muito menos, difamar quem quer que seja.....

...sem stress (a conversa era entre mim e outro forista em especial e sobre um determinado aspecto)... nada mais.

Cumprimentos Patroleiros :cool: :thumbsup:
Gonçalo fernandes

Mensagem por Mr Guerra » 08 jun 2007, 16:03

Oh sr patrão aqui do forum... as minhas desculpas pelas maneiras utilizadas no entanto alguém se insurgio em tom provocatório em relação a um assunto enterrado ou semi, tá no seu direito de profanar cadaveres no entanto e como já me xeirava que esta merdaça iria azedar e pó caso daqueles que não acompanham as cumbersas como elas são aqui fica o sitio onde alguém começou a mexer com um pau

http://img515.imageshack.us/img515/9812/semdq2.jpg
Editado pela última vez por Mr Guerra em 08 jun 2007, 17:14, num total de 1 vez.

Mensagem por Mr Guerra » 08 jun 2007, 16:06

a força da net já sei que a imagem vais cos porcos mas que se fod*....

e mais não digo, há i touches como é ?????

Mensagem por Gonçalo F. » 08 jun 2007, 16:09

Cheira-me que vai haver limpeza de tópico outra vez mas, quem escreve o que quer, pode ler o que não quer:

Caro Mr. Guerra, é pena não fazeres print`s de alguns (muitos) post`s que escreves por cá.

Mas na boa... aqui o Minhoto vai-se deixar mesmo de polémicas

Grande Abraço para ti colega,
Gonçalo Fernandes [wink]

Mensagem por Mr Guerra » 08 jun 2007, 16:12

inda havemos de beber copos juntos e bater nas costas um do outro, ou não fossemos colegas de forum.

Aquele abraço

Próximo

Voltar para Motor

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes