Travian, jogo on-line

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 11 set 2005, 13:35

Travian, jogo on-line

Mensagem por tuaregue » 25 mar 2007, 12:18

Se gostam de jogos de estratégia e online fica aqui o link de um jogo bastante interessante.

http://www.travian.com.pt/?uc=pt3_6944

Começou há uma semana um novo server (server 3) por isso se começarem agora todos vão ser fortes daqui uns tempos

é preciso muita paciência até o jogo começar a ter a sua piada. o desenvolvimento inicial é muito lento, não se pode começar logo a matar tudo e todos.
Mas para quem tem pressa tem o Server 3x q é tudo 3x mais rápido q os outros server, mas exige muito tempo neste server para n ser logo atacado pelos outros.
Eu estou no Server 1 (nick tuaregue) e começei agora no server 3 (nick patrolgr) :D

Registado: 30 mar 2006, 10:49

Mensagem por Vinnie » 26 mar 2007, 11:11

Ta bem fixe o jogo :thumbsup:

Registado: 11 set 2005, 13:35

Re: Travian, jogo on-line

Mensagem por tuaregue » 26 mar 2007, 15:51

rjf Escreveu:
tuaregue Escreveu:Se gostam de jogos de estratégia e online fica aqui o link de um jogo bastante interessante.

http://www.travian.com.pt/?uc=pt3_6944

Começou há uma semana um novo server (server 3) por isso se começarem agora todos vão ser fortes daqui uns tempos

é preciso muita paciência até o jogo começar a ter a sua piada. o desenvolvimento inicial é muito lento, não se pode começar logo a matar tudo e todos.
Mas para quem tem pressa tem o Server 3x q é tudo 3x mais rápido q os outros server, mas exige muito tempo neste server para n ser logo atacado pelos outros.
Eu estou no Server 1 (nick tuaregue) e começei agora no server 3 (nick patrolgr) :D

E se eu te disser que até tens um PNA com a minha aliança...

AbraçUMM
RJF
Então ainda bem! Assim n andamos às turras um aos outros hehehe
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 04 jan 2007, 18:52

Mensagem por NunoBesteiro » 26 mar 2007, 20:09

este jogo é bem fixe.... tmbm ja jogo á algum tempo no server 3x.... o meu nick neste server é Besteiro....

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes