patrolpsy Escreveu:brigadão sr. ferraz. se mais alguém tiver ideias eu recebo de boa vontade![]()
patrolpsy Escreveu::thumbsup: ok ferraz ñ ligues sabes kuméké !!!!!!!!!!!!!!
numka vieste pos lados de castelo de paiva kom o teu jipópó? tens ke vir ká ao raid á taskinha ke é la pa junho se ñ me engano![]()
Carlos Novo Escreveu:patrolpsy Escreveu:brigadão sr. ferraz. se mais alguém tiver ideias eu recebo de boa vontade![]()
Fonix oh Ferraz assim vale a pena dar conselhos e dicas... Tratam-te por Sr. assim tá bem... PatrolPsy continua assim que este gajo ainda vai ser um Cineasta famoso... a contar pelos filmes que faz aqui da malta!
Eduardo Ferraz Escreveu:patrolpsy Escreveu:hé!hé! seu malandrotes deixem la o pj concentrado no trial de domingo ele a esta hora deve andar atrás do roolbar
nunca mais o encontrar....
patrolpsy Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:patrolpsy Escreveu:hé!hé! seu malandrotes deixem la o pj concentrado no trial de domingo ele a esta hora deve andar atrás do roolbar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ñ~vens ao trial aki em varzea do douro? ´´e grande pista!!!!!
Eduardo Ferraz Escreveu:patrolpsy Escreveu:Eduardo Ferraz Escreveu:patrolpsy Escreveu:hé!hé! seu malandrotes deixem la o pj concentrado no trial de domingo ele a esta hora deve andar atrás do roolbar
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ñ~vens ao trial aki em varzea do douro? ´´e grande pista!!!!!
sou capaz de ir mas como se vai para lá????
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes