Atenção que muitos dos locais onde passamos são propriedade privada. Por alguma razão, nós, organização, pedimos que devolvessem o road-book no final das etapas.
Já tem havido noutros anos situações de queixas que não são boas para nós praticantes de TT em geral e para a organização que deu a cara em particular.
Peço-vos, em nome da organização para não o fazerem.
Eu estou só a alertar, até porque mesmo os caminhos públicos são utilizados pelas populações agrícolas.
Muitos destes caminhos ficaram bastante detriorados. Desde a manhã de hoje que muitos deles estão a ser compostos por máquinas e retroescavadoras, por forma a serem transitáveis pelas diversas pessoas que desejam acessar às suas propriedades.
Naturalmente, que n podemos proibir ninguém de andar no monte. mas depois há a tendência para associarem todos os grupos de jipes ao grupo de amigos TT e ao Rota das Trutas, havendo queixas direccionadas para estes.
Muitos de vocês que já vão ao Rota das Trutas há alguns anos devem se lembrar da famosa pista de TT que tinhamos...e sabem porque razão deixou de existir...precisamente por isto.
Para a realização destes eventos é precisso agradar e para min k fui lá para curtir um dia de tt não passou de um pequeno almoço.para o ano lá estarei se trocarem o almoço e o jantar por 3 pequenos almoços .
A nota k dou a este evento de 0 a 20 dou 9 .