Gameiruz Escreveu:OK, pessoal o Paulo só Domingo é que vem ao forum
Afinal vim mais cedo

Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo_lanca Escreveu:nunogueira Escreveu:Contem comigo! Apesar de não ter um Patrol sinto-me bem integrado no vosso meio, a não ser que não o permitam!
Abraços com lama!!!
quantas pessoas ?
nunogueira Escreveu:paulo_lanca Escreveu:nunogueira Escreveu:Contem comigo! Apesar de não ter um Patrol sinto-me bem integrado no vosso meio, a não ser que não o permitam!
Abraços com lama!!!
quantas pessoas ?
Obrigado! Sou eu mais a patroa do jipe e também os meus sogros (2 pax) que já estão viciados nisto do TT com o seu quase famoso Vitara (é só perguntar ao pessoal do Rottarcos pelo vitara verde escuro ehehe)
FELIZ NATAL
nduarte Escreveu:Só aora é que me lembrei que esse é o fds das eleições. Pra mim tou-me a borrifar porque já tou farto de vigaristas. E nunca trocava um fds de TT por ter que ir votar numa cambada de malandros!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Tb eu vou fazer isso, mas mais por causa da minha mulher q n perde por nada em votos!comman Escreveu:nduarte Escreveu:Só aora é que me lembrei que esse é o fds das eleições. Pra mim tou-me a borrifar porque já tou farto de vigaristas. E nunca trocava um fds de TT por ter que ir votar numa cambada de malandros!![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Eu como portugues vou exercer o meu dever: votar!
De qq das formas devo ir no sábado para baixo e venho domingo no final de almoço, o que é totalmente compatível.
paulo_lanca Escreveu:nunogueira Escreveu:paulo_lanca Escreveu:nunogueira Escreveu:Contem comigo! Apesar de não ter um Patrol sinto-me bem integrado no vosso meio, a não ser que não o permitam!
Abraços com lama!!!
quantas pessoas ?
Obrigado! Sou eu mais a patroa do jipe e também os meus sogros (2 pax) que já estão viciados nisto do TT com o seu quase famoso Vitara (é só perguntar ao pessoal do Rottarcos pelo vitara verde escuro ehehe)
FELIZ NATAL
2 jipes e 2 pessoas em cada 1 ?
MIGUEL BRAGA Escreveu:K tal a gente se encontrar todos numa area de serviço? ou no porto? eu vou sair daki na sexta. vou ir pela arrabida e vou ate aveiro pela AE de borla (n sei kual o nº) e dp sigo na A1 para leiria. podiamos marcar um local e sair todos. o problema é k em leiria cada um vai para o seu hotelo ideal era ir tudo para o mesmo local
deem opinioes
Voltar para Encontros Nacionais Patrol Aventura
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante