NODDY´S TB VEEM. vao se afogar na pista e na lama fotos

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 mar 2007, 00:28

os noddys que se portem bem senão levam chapa vermelha....censura..

ai, ai, ai........

senão não vai mais minis para aí..... :angry:

e ficam de castigo até ao fim do ano a brincar com os legos e só com os legos.... [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 07 mar 2007, 00:57

Eduardo Ferraz Escreveu:os noddys que se portem bem senão levam chapa vermelha....censura..

ai, ai, ai........

e ficam de castigo até ao fim do ano a brincar com os legos e só com os legos.... [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Boas ...
Amigo ferraz, tb vens ate ca a coimbra dia 11 fazer este passeio???
Isto promete.... ANDA !!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Abraço

Registado: 07 jan 2006, 02:55

Mensagem por Ruizixx » 07 mar 2007, 03:32

pois pois ...a idade nao vale nada , esperem para ver o andamento do avo cantigas , so para teremm uma ideia o sonho dele e capotar de carro ..... ja capotou o jipe agora falta o carro ..... lol

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 07 mar 2007, 10:49

a pois é metam-se com ele metam :nod: e o mais velho mas e o mais maluco ,tem ca um andamento cuidado com o bicho :thumbsup:

Mensagem por paulo seixas » 07 mar 2007, 10:53

o pj pergunta ao hugo pintas quem e o browlio que ele sabe [bigsmile] [bigsmile] acho que o gaijo e gnr :grrr:

Mensagem por Ruizixx » 07 mar 2007, 17:21

o PJ estas com uma classe na revista offroad........lol...nos ca domingo esperamos por vosses ...abraco

Mensagem por Eduardo Ferraz » 07 mar 2007, 19:59

P. P. Escreveu:
Eduardo Ferraz Escreveu:os noddys que se portem bem senão levam chapa vermelha....censura..

ai, ai, ai........

Boas ...
Amigo ferraz, tb vens ate ca a coimbra dia 11 fazer este passeio???
Isto promete.... ANDA !!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:
Abraço

não vai dar P.P., é que tenho passeios marcados até fim de Maio e o gasoleo não chega para tudo.

Mensagem por Ruizixx » 07 mar 2007, 22:15

va la amigo garanto que nao vais arrepender , isto e boa gente ....vai valer a pena ..... como e da 1 dama posso fãlar com elã ....

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 07 mar 2007, 23:09

vendo***... da boa...proveniente do ti bomba.
sou comissionista.... tb tenho ***.
vendo tudo abaixo do preço de mercado desses drogados sem jeito.
ao menos sou um drogado com istilo [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
blackmanba ja acabou o modelo que pediste , agora so tenho a xxl [bigsmile]
xu nao te vendo o que me pediste... isso iria dar cabe de ti.
miguel rolo com esta aqui nem vais precisar de óculos. [}:)] [}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 23 out 2005, 23:41

Mensagem por nunobomba » 08 mar 2007, 03:07

o PJ baza daqui, quem vende aqui pro patrolaventura sou eu por exclusividade, vai vender pra outros foruns ou mando-te cancelar.. :grrr:
[}:)] [}:)] ...

Este raid de brasfemes tem muita maluco a mistura, cheira.me a problemas... vai ser bonito, acabou o sossego na pacata aldeia de brasfemes. [bigsmile]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 mar 2007, 14:51

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] mas k drogado k tu és [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] axas mesmo k akilo k te pedi dá cabo de mim fdx vá lá pj vende-me isso deixa-te de merdas... preciso disso pa domingo... tenho k ir bem mocada pa aguentar tanto sofrimento [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Agora eskeçe-te de levar k eu tiro-te os pneus hehehehehehehe [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] hehehehehehehehe
olha nunobomba tou de acordo contigo, brasfemes nunca mais vai ser a mesma desde a nossa passagem por lá.... vao pedir para lá irmos mais vezes, concerteza [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
como é PJ sábado já tas na nossa santa terrinha?? Vamuuuusss no quessstttttt?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Ruizixx » 08 mar 2007, 14:58

ALTO SE FOREM A QUEST TB QUERO IR.......................BOMBA COMO E VAMOS LA ..............

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 mar 2007, 15:07

Quem vai a Quest????????????????? :rolleyes:

Mensagem por Eduardo Ferraz » 08 mar 2007, 15:08

Xu Escreveu:[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] mas k drogado k tu és [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] axas mesmo k akilo k te pedi dá cabo de mim fdx vá lá pj vende-me isso deixa-te de merdas... preciso disso pa domingo... tenho k ir bem mocada pa aguentar tanto sofrimento [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] Agora eskeçe-te de levar k eu tiro-te os pneus hehehehehehehe [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] hehehehehehehehe
olha nunobomba tou de acordo contigo, brasfemes nunca mais vai ser a mesma desde a nossa passagem por lá.... vao pedir para lá irmos mais vezes, concerteza [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
como é PJ sábado já tas na nossa santa terrinha?? Vamuuuusss no quessstttttt?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Bem lá terei que ir a Bresfemes com a máquina de fotos para apanhar o PJ em flagrante a ficar sem pneus...... [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 08 mar 2007, 19:51

quantos são? bou ter vos carregar a todos para casa já bi...num escapa um... [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] chamam a isso pista? para que são os km da manhã' vamos lá direitos a pista e ficamos lá o dia inteiro é que nem vale a pena fazer mais nada... [clap] [clap] [clap] cum caneco...Ó PJ a minha encomenda? [wink]

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 08 mar 2007, 21:17

Boas...
o k predomina no passeio?? lama?? pedra?? agua?? trepadeiras??? :confused:
So pra saber... [wink] :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap]
CmpTTs

Mensagem por Ruizixx » 09 mar 2007, 01:57

o que vai predominar e o comer e a cerveja ................. :eek: :eek: :eek: :D

zonas de pedra e agua e lama daquela que fica vidrada, aquela que mete nojo .... que cola ao pneus e nao sai .....CREDO.....

Mensagem por nunobomba » 09 mar 2007, 02:12

ruizzzzz nao metas veneno no pessoal, que eu hoje fui fazer o reconhecimento com o taxi do tragedias e passei em todo lado sem ligar tracçao... :rolleyes:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 09 mar 2007, 10:42

Oh Eduardo é melhor mesmo levar a máquina e apanhar todos os momentos [}:)] [}:)] [}:)] .....
Editado pela última vez por Anonymous em 21 mar 2007, 11:33, num total de 1 vez.

Mensagem por nunobomba » 09 mar 2007, 12:39

o ti bomba vai se deitar a horas, o dia de domingo promete ser comprido, vai ser complicado, e mais com o carro do pedro areia ja pronto esse ganda maluco nao vai aprontar das boas, aquelas portas em aluminio vao levar poucas vao.... :D

PJ currupto como e? trazes picas pro pessoal? [bigsmile]

Mensagem por Ruizixx » 09 mar 2007, 19:12

o bomba nao digas isso
ando a rfentar enganar o pessoal .....fogo um gaijo ja nao pode fazer buraco de cruzamentos com 1.50m que metes logo veneno.......
ti bomba bamos a quest??????

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 09 mar 2007, 20:01

o que tu queres sei eu..... :unibrow: ó Bomba ja biste bem o meu chques de trás? be la....o meu RR não o gR do PJ....

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 09 mar 2007, 20:03

bomba ja nao levo picas pa ninguem. :unibrow: .. o miguel rolo veio ca cima e comprou me a cena toda... agora é com ele a istórinha da ganza... :grrr:
areia pedro a tua encomenda esta com a doutora e como ainda é longe nao tive hipoteses de la ir... mas isso é para ir avante... :rolleyes:
tragédias sabias que por lei tens que andar com um certo montante de trocos no táxi?? [}:)] [}:)] [}:)]
xu ta descanssada..nao lembro o que prometi mas nao deixo os amigos ficar mal... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes:
pirikito e paulo aleixo pokémon ,espero que vós tenham posto o meu jipeiro pronto para o combate... ai ai ai
blackmanba were are you?? olha que eu quero bom queijo e boa xouriça...nao como a da ultima x que sabia a miju... :puke: :puke: :puke: :grrr:
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

atençao aos nodys

Mensagem por paulo seixas » 09 mar 2007, 21:47

Imagem o carro dos nodys vai estar presente e vai fazer a pista toda [wink]

Mensagem por nunobomba » 10 mar 2007, 02:00

epa, mas que cromos sao estes, que automovel e este, e um lada samara 1.3 nao e? o tipo alto de gorro azul e o paulo paulinha, a muito tempo que nao o via por estes lados, entao ele(a) e que e a 1ª dama da 2ª seleçao..... [}:)] [}:)] ..

um abraço do selecionador [bigsmile]

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes