ainda bem qe tava tdo keimado! pq eu malhei numa das fotos e fui msm po meio da arvores, parti algmas com as costas e tal...s nao tivesse keimado tinha me partido todo! loool mas dá pena ver aquilo assim...agora ja ta mais verdinho qlqer coisa...lol
abraço
loool a primeira foto é a do malho, so que foi um bcadinho ants....o malho vem logo asseguir a aterragem...loool
loooool o meu pai n se importa, afinal de contas ele tb faz parte do grupo das bikes! tu tens é dor de coto oh tó, qnd é q t juntas a nos nuns passeios d bike?
e ja agora, vê se te registas no landcruiser, e o filipe tb...aquilo é porreiro! abraço
O PullGas esteve em Alijó, parabens pelo excelente dia que as gentes de Pegarinhos (aldeia onde decorreu o Doureza 2007) nos proporcionou.
Algumas fotos do Pullgas e não só.
Filipe, como vai a vida? e então o teu passeio correu bem? coloca fotos.
No passeio que fui diverti-me á grande, fizemos algumas coisas bem engraçadas, o Defender, o "G" e o VX estiveram em grande, nas calmas, para não stressar.
Carlos Novo,
Isto de colocar fotos é uma trabalhêra que nã queira saber, a minha net é como a euribor, eu digo para ela andar, ela para. Eu quero que ela se despache, ela deita-se. É pior que uma mula. E depois o meu camarada men nem sempre está disposto a ajudar, vai-se juntar á mula, porra, ele gosta é de mandar roupa para a 5 a sec.