Eu vou, 10h estou no ponto de encontro com o Terleira, pelo menos, e se correr bem sem os cantos de trás.

Moderador: DesOrganiZadOr PA
gustopax Escreveu:bruno queiros Escreveu:terleira Escreveu:
Em relação a comes e bebes leva-se para piquenique ou vamos a qq lado manjar ??
Abraços
Sim como vai ser de comes???
Por mim podemos comer "fora" ehehe.
Ou seja, encontraremos qualquer café ou snack por perto, não??!!
Bem, mas já estou a ficar meio lixado... eu sou meio maçarico e já tou a ver mto profissionalismo nesta maltta! Fosga-se onde é que me fui meter??!!![]()
![]()
MAs eu tou lá!
Terleira, don't worry, eu acho que a questão do guincho é mesmo da humidade... e fica resolvido com os conselhos do Miguel Braga (sempre na mouche...) Agora só me falta descobrir onde estão as bobines![]()
A minha intenção é logo que ele ande levá-lo pra casa da minha mãe onde o posso deixar ao sol, a secar... Em minha casa tem que ficar na garagem e não é lá mto soalheira...
Nunca mais é Domingo....
Abraço
Pacheco
Hugo Flores Escreveu:Oi pessoal!!
Eu tb apareço no domingo na rotunda do ic as 10H!!
Eu sou de Valongo eu sei k é totil perto da pista mas nao tenho a certeza de onde esta localizada!!
Nuno vais no Def. do Marco??!!!
O Def. nem parece um jipe mas sim um trator que "maquinao"![]()
Essas fotos sao da vossa participaçao no Rainforeste de Murça??!!
nunoeumiranda Escreveu:
Sim... essa foi a primeira de muitas que esperamos fazer juntos...![]()
Pacheco olha k nao é bem assim... não há melhores nem piores.. e a nossa participação no rainforest foi apenas por brincadeira...
não coloquei essa fotos para parecer superior a ninguem..longe disso![]()
Abraços
Vietname Escreveu:Boas,queria só lembrar algo....
A pista é privada,propriedade do Gondomar automóvel sport(GAS)....e como sabem,a circulação dos jipes não lhe dá mais saúde...
Penso que inicialmente,eles criaram a pista com o objectivo de a rentabilizar....não seria melhor falar com alguém do clube antes?Penso que não deve haver problema nenhum e se calhar nem cobram nada...mas era muito desagradável estar lá nas voltinhas e levar um cházinho dos proprietários...
Mas sou só eu a dizer...
Abraço
nunoeumiranda Escreveu:anda td com o cú a arder...
Pacheco estamos entendidos hehehe... esse jeep nao era de Braga???
nunoeumiranda Escreveu::rolleyes:![]()
Pessoal espero k nao se importem mas convidei o pessoal do ForumLandRover a aderir a esta iniciativa no Domingo...
Assim sendo espero que com isto o pessoal tenha um optimo dia de TT e de convivio...
Abraços
gustopax Escreveu:nunoeumiranda Escreveu:anda td com o cú a arder...
Pacheco estamos entendidos hehehe... esse jeep nao era de Braga???
Era. Conheces certamente o Jorge Arantes que fez tb o Rainforest num Range cortado (pick-up)... O meu grand cherokee era do irmão... O Luis Arantes... Pelos comentários que tenho ouvido, o jipe levou muito treino mas o anterior dono era cuidadoso com ele e está bem preparado... Comigo tem sido mais soft... Pra já!
Comprei-o em Maio deste ano...
Abraço
Pacheco
terleira Escreveu:Vietname,
Leste os meus pensamentos pa!!!
Ora segue-se a contagem :
1. Pacheco + Maria João (chama-lhe pendura, chama) 2px (CHEROKEE)
2. Bruno Queiros + 1px(?) (PATROL)
3. Terleira + 1px(?)
4. Henrique + 3px (SAMURAI) - 2px certos
5. Nuno + 1px
6. Vietname + (?)
7. Joao Santos (?)
Actualizem por favor.
Para já: 14 px e 7 "biaturas"
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes