Grande Prémio MACAL TROPHY | FOTOS VALENTES

Partilhem as fotos e deixem o pessoal de água na boca ...

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 23 fev 2007, 11:32

Grandas malucos [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
[clap] [clap]

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 23 fev 2007, 13:16

se vocês não nascessem tinham que ser inventados.... [}:)] [}:)] [}:)]
vocês batem mesmo mal da moleira.... [clap] [clap] [clap] [clap]
só em Agueda para acontecer estas proesas... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 08 mai 2006, 14:04

Mensagem por espiga » 23 fev 2007, 14:01

[}:)] [}:)] [}:)] pró que nos havia de dar... [}:)] [}:)] [}:)]

Aqui UM VIDEO... muito porreiro, tem de VER a cavalada lol

http://www.youtube.com/watch?v=IqYNqfga ... ed&search=

[}:)] [}:)]
Editado pela última vez por espiga em 23 fev 2007, 14:27, num total de 1 vez.

Registado: 08 jul 2006, 09:27

ganda malukeira!!!!!!!

Mensagem por LOBO SOLITÁRIO » 23 fev 2007, 14:11

:crybaby: Com muita pena minha, não pude estar presente neste grande evento, porque estava na Suiça....

Pelas fotos, deve ter sido ALUCINANTE!!!!!!!!

Para quando o próximo????

Já tenho a minha Zurrapa de 3, pronta para o desafio!!!!!!

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 23 fev 2007, 14:20

[}:)] o Leo no seu melhor macal de lolesssssssssss [}:)] Houve cada cena.... JASUSSSSSSSSSSSSSSS [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 23 fev 2007, 14:24

O PASSEIO MACAL TROPHY VAI SER ORGANIZADO DE MEIO EM MEIO ANO.

AGORA A EMPRESA ACADEMIA DA AVENTURA É CAPAZ DE ORGANIZAR UMA JA PARA ABRIL, ESPERAMOS QUE SIM....

TRAZES A TUA ZURRAPA DE ARRASTAO AO GIPE E VENS DESTRUILA AQUI CONNOSCO [}:)]

TENHO AQUI OUTRO VIDEO, ESTE É DO MANÉ - BLACK MAMBA A DERRETER PITOM [}:)]

http://www.youtube.com/watch?v=tj-zeHzU5tM

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 11 set 2005, 13:35

Mensagem por tuaregue » 23 fev 2007, 17:29

ESPECTACULAR!!!!!!!

Foi de certeza a melhor concentração q já vi [}:)] [}:)] [}:)]
Rafael Rodrigues
Y61GR 3.0Di
Fiel como um Cão, Forte como uma mula, Ágil com uma Cabra.

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 23 fev 2007, 17:45

AI JASSSSUUUSSSSS

ARRUMAIVOS QUE ESTES MACALEIROS SAO FILHOS DO DIABO SEM PEUGAS [}:)] [}:)] [}:)]

Aquilo é que era dar palhete da verdadeira subida dos cepos aonde nem todos os jiposes sobem [clap] [clap] [clap] e a pura scutere deu cartas [}:)] [}:)] :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 23 fev 2007, 18:46

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ta lá uma gajaaaaaaaaaaa a falariiiiiiiiiiii k parece uma peixeira [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] ñ costumo ser assim é só para saberem [}:)] [}:)] [}:)] Foi a put* da LOUCURA!!! TOPO!! Sempre a dar-lhe [clap] [clap] [clap] [clap] o blackmamba subiu ou ñ subiu à poix é!!! ÉS O MAIOREEEEEEEEEE!! Mas quem te ajudou a subir tb o é hehehehehe [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 08 fev 2007, 18:15

Mensagem por jiboiaana » 23 fev 2007, 19:37

Oh malta foi cum kilhe-se, nao vim ca ontem e ja escreveram aki um testamento e eu sem por a minha avévia nomeio, lol, ha pox malta eu disse-vos k se iam arrepender se nao vie-sem, agora ja e tarde pk macal trophy so pra setembro, mas se vc se portarem bem eu falo com uns amigos e kem sabe se em abril ( O MELHOR MES DO ANO ), se realiza um passeio.
Ja agora tenho a informar k:_ sim furei mas foi pk andava tao depressa e com tanto palhete k a camara akeceu de tal maneira k derreteu, nao tenho culpa k a minha macal seja um aviao, outra coisa srº espiga, arrastadeira e a sua motita, sim pk a tua moto mais parece akelas motitas dos putos a bateria k andam muito devagar pa nao se aleijarem, la ta a tua e igual, anda tao devagar mas tao devagar k podes cair a vontade k nem um arranhao sofres.
MACALEIRO MOR.

Mensagem por espiga » 26 fev 2007, 11:43

oh macalEiro MÒR a minha SENHORA MACAL levanta cavalo em primeira basta 4 ou 5 pontos de embraiáge, ela mete respeito [}:)] [}:)] [}:)]

Para poderes ver com os teus proprios olhos aqui vai um exemplo, ate te arregalam os olhos :eek: [hum]

Imagem

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 fev 2007, 16:20

looooooooooool isso é batota espigaaaaaaaa [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] só mesmo tu [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] atão ñ mete respeito... tenham mt respeito, k ele é o maioreeeeeeeee [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 26 fev 2007, 17:35

Espiga o rei da Cavalada, chegou a casa com a sapatinha arder [}:)] [}:)] [}:)]

Impeccavelllll

Dava saltos por cima dos outros, cada pedra que aparecia saliente era logo motivo para um backflip [}:)] [}:)] parecia o pastrana em versao macaleiro [bigsmile] [bigsmile] :D

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 26 fev 2007, 17:41

BlackMamba disse:

[quote=]
Dava saltos por cima dos outros, cada pedra que aparecia saliente era logo motivo para um backflip [}:)] [}:)] parecia o pastrana em versao macaleiro [bigsmile] [bigsmile] :D[/quote]

Mamba, estou a ver que os "espiritos" da Bairrada te trouxeram um humor excelente logo numa 2ª feira!!!! [}:)] [}:)] [}:)]
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por jiboiaana » 26 fev 2007, 19:29

Olha la oh rapaz gay, ( espiga ?, axas k isso e alguma cabalada de geito,
axas k isso e de homem, keria-te a ver fazer isso com o meu motorizadao
lol, cando fo-ses pa meter os pes no xau ja nao ias a tempo pk ja tavas com o costado colado ao alcatrao, claro k tu com uma motorizada de brincar, fazes cabalinhos mas oh malta tb nao sei se repararam mas ela nem se ker taba a trabalhar, tava desligada e ele a puxa-la pra cima so pa foto, vai-te lavar e dar beijos a primaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Mensagem por jiboiaana » 26 fev 2007, 19:32

OH PESSOAL EM PRENCIPIO NOS FINS DE ABRIL VAI HAVER OUTRO MACAL TROPHY, POR ISSO KEM KISER E COMEÇAR A PREPARAR OU A ROUBAR COMO KEIRAM, AS MOTORIZADAS.[/img]

Mensagem por espiga » 26 fev 2007, 21:04

Pronto la esta o macaleiro Mor com as suas teorias e a fazer jogo sujo, eu ia muito rapido de cabalo, tas me a difamar!!! e digo.te mais, a tua macal tem perneiras e parabrisas, so lhe faltam mais duas rodas e passa a chamar-se PÁPA REFORMAS!!!! [}:)] [}:)] :grrr:

adiante....para alem eu ando sempre de roda no ar, ah poix é!!!

Entao à sexta e ao sabado la para as 02h 3h da manha deixem.me ir que eu vou sem luzes [}:)] [}:)] [}:)] , e sempre carregadinho :puke: :puke: :puke:

Bem vela se compras é uma MOTA, MAS É UMA MOTA, uma macal m2.3 igual a minha e depois vem falar comigo. Nao quero andar tareia em ceguinhos [}:)] [}:)]

Cumprimentos ao MaCaLeIRo que Se DIz MÓr [wink]

Mensagem por jiboiaana » 26 fev 2007, 23:02

Oh macaleiro paredao ( epiga pos amigos ), axas k vale a pena trocar a minha viuva azul por um arrastao?
Deixa-te de fitas tu ias tao depressa k em 30 minutoas a andar dava-te 15 de avanço, lol, era um espetaculo cando xegava ao fim de uma picada e via o meu colega espiga a suar pa xegar ao fim da picada, lol, k vergonha pah nem conseguias andar na tua M2,3 canto mais kereres competir cmg, admite k eu tenho uma macal k mais parece um F16
lol, sexta kero-te ver napicada de alvarim pa ver o k consegues fazer, ainda por cima nao a conheço, mas tenho a certeza k te vou dar ratada.
Porte-se bem e veva azeite [clap] [clap] [clap] [clap] [}:)] [}:)] [}:)]
so nao podes :crybaby: e ficar :angry: , ta :thumbsup:
:D :D :D :D :D :D :D :D

Mensagem por espiga » 27 fev 2007, 10:22

Entao sexta encontramo-nos em tua casa bebemos umas mines e bamos dar calor [}:)] [}:)]

ATENÇÃO SE CONDUZIR BEBA MINES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Imagem

E OLHA A OPERAÇÃO A MOTA DO HUGO, A TAPAREM O DEPOSITO COM FITA COLA, FUROU [}:)] [}:)]

mACaLEiro MÓR AGUENTASTE? :puke:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 fev 2007, 11:40

[clap] [clap] [clap] voces agora andam ai numa competição... sim senhoriiiiiiiii continuem k isso é saudável!! [bigsmile] [bigsmile] vejam lá se é preciso ajuda com alguma coisa, se houver problemas xamem a moina [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
olha a mota do meu xuxu... teve k ser operada de urgência, tava mesmo a dar as últimas, mas operação correu bem, o pior foi kd xegou a casa com um pneu furado e partiu uns segmentos :( mas nada k o dinheiro ñ resolva [}:)] [}:)] [}:)]
Continuem Macaleiross e para mim são todos MACALEIROS MOR [clap] [clap]

Mensagem por espiga » 27 fev 2007, 12:20

Um video do Macal TroPhy que apanhei no youtube, é pena nao se ouvirem bem as motoretas todas acelaradas a queimar ramos verdes

http://www.youtube.com/watch?v=D7GQHueI ... ed&search=

Mensagem por espiga » 27 fev 2007, 18:10

P. P.
Patroleiro

Chamavamos a isto: "ZAG's CHAMPIONSHIP"
Vou tentar colocar aki uma fotos e uns videos... Ja la vao uns anitos..
Isso vai ser giro... ai vai vai...

Nao arranjas aí nada para a malta?? [}:)]

Mensagem por jiboiaana » 27 fev 2007, 21:27

Oh xu, isto e como na tropa, tem k haver um comandante, eu fui elegido o MOR ca das macaleiras, tb sou o + velho e o k anda nela todos os dias :D , nao e k me agrade muito mas prefiro guardar o dinheiro no banco, k andar por aí a gasta-lo em carros [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Pox e paredao entao na sexta la tenho eu k te ir dar + uma ratada, olha leva uma mascara k e pa nao te intoxicares com o fumo do gasometro k vou dar [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Tou-te com uma [hum] , nao te eskeças de trazer as minesssssssssssss
k nao sou teu pai :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

Mensagem por espiga » 27 fev 2007, 21:34

[}:)] [}:)] [}:)] [}:)]
Ouve tu nao serves so para comandar a tropa [}:)] [}:)] pagas de beber faxavor!!! Por falar nisso, sabado a tarde é para irmos para o sabugueiro para derretermos 3 caixas de mines que estao na academia, duas caixas acabam a validade em fevereiro [}:)] [}:)]

Para tua informação vou alterar a minha macal 2.3m para 75 c.c. nao descanço enquanto nao te der bailinho ah grande e a franceza...e ir a tua frente virado para traz a filmar-te e colocar na net, aí vai ser a tua humilhação meu caro MÓr :grrr: [}:)]

As gajas axo que tambem ja estao a conbinar o CroxÊ Trophy [}:)] [}:)] e o Shoppinguesse Trophy

Macalelééééééés de loleeees :puke:

Mensagem por jiboiaana » 27 fev 2007, 21:43

Oh paredao ate podias alterar a tua pa 150 k mesmo assim ainda me ias a filamar a parte de traz da minha moto, sabes k nao e so alterar tb e preciso maos pa conduzir uma macal, por akilo k vi no you tube, lol, andas-te as aranhas pa caraga, nao sei se viste akele piao a campeao, aprende e depox fala pra mim, ja agora vai um aposta na sexta a uma grade de mines? [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum]

AnteriorPróximo

Voltar para Fotos das saídas

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes