Ora bem, descrever este passeio será um pouco complicado mas penso que numa única palavra consigo fazer passar uma ideia: FANTÁSTICO;
Logo pela manha quando entrava no ic1 começou pelo melhor pois parecia que tínhamos o timming controlado... Foi entrar e acompanhar quase imediatamente a caravana que se deslocava já desde o Porto e Arouca.
Nos Arcos, muita animação e jipes também ehehe... todos a mostrar a ansiedade por começar a TTrilhar quando atravessámos a Vila pela periferia e fazíamos parar todo o trânsito local com demonstrações de puro amor e tempo dedicado aos nossos jipes.
(Quase: unibrow:: unibrow: ) Sempre com os homens da ROTTARCOS na frente, iniciámos uma "pequena" subida que nos levou a pôr o Miguel de volta da árvore e do Guincho como mostra a foto acima postada. Todos passámos e mostrámos ter o que era preciso para continuar, companheirismo. Uns mais a ver que a fazer mas nestas lides por vezes mais vale ajudar do lado de fora do que estarmos todos lá metidos a criar a total confusão.
Durante a manha fomos acompanhados pela total surpresa de subidas e descidas acompanhadas de uma ( e não me vou cansar de aplicar esta palavra ) fantástica vista, deviam ter visto, parecia um quadro com valor inestimável.
Mal chegámos à zona de almoço o mais impressionante foi encontrar este lugar ali “perdido”... Uma zona tão bem tratada e organizada que merece desde já os meus parabéns, não só pela excelente gastronomia que tivemos oportunidade de provar ( … JAVALI … ) mas também pela excelente conservação e aproveitamento conseguidos. Depois do almoço, o Chico e Braga (ROTTARCOS) deram-me a experimentar algo delicioso, uma mistura de mel c/ bagaço praí… Delicioso e tão a imaginar porquê não é …. Ehehehehehe
Parte da tarde correu da melhor forma, estradões de regresso e lamaçais para divertimento geral. Carros limpos e guinchos à parte tudo correu da melhor forma e com um cumprimento horário excelente.
No final cafezinho de despedida e sorriso tal nos lábios que apenas se desejava ter sido feito no Sábado para termos a noite para continuar… ehehe. Segunda é dia de trabalho e por isso, jipes na estrada para regressar a casa. Gostava de mandar a todos os participantes e intervenientes neste encontro um grande abraço e desejos de um Feliz Natal.
Aos homens da ROTTARCOS, mais uma vez se veio demonstrar a capacidade de iniciativa e organizativa desta equipa. Foi a primeira vez que tive o prazer de TTrilhar convosco e por isso os meus parabéns a todos. Graças aos vossos conhecimentos da zona e capacidade de intervenção foi possível fazer deste dia um momento “ KODAK “.
“Aos que falharam o passeio pelas várias razões, fica para a próxima. Correrá pelo melhor. “
Ricardo Terleira
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.
Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.