Espero que gostem

Tudo se passou na Serra em Gondomar

Pedro Rocha
Moderador: DesOrganiZadOr PA
Hugo Flores Escreveu:So nao vi nenhum video do mitsu. a trepar ai Pedro!!!!![]()
abraço
VitorGR Escreveu:Hum....
Há aí 1 ou 2 subidas que não reconheço....
Ó Pedro temos temos que ir ver isso melhor um dia destes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vitor M
Pedrowolf Escreveu:VitorGR Escreveu:Hum....
Há aí 1 ou 2 subidas que não reconheço....
Ó Pedro temos temos que ir ver isso melhor um dia destes![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vitor M
Boas Vitor,
Só se for para ver apenas, pelo menos a das pedras soltas é só para tolinhos... nunca imaginei que algum jipe subisse aquilo e garanto-te que a pé não é qualquer pessoa que consegue, as pedras são grandes e mal amanhadas![]()
![]()
![]()
... os videos foram filmados por mim num daqueles sábados à tarde que os bravos se juntavam, pena que a máquina na altura ficou sem bateria, poix lembro-me que um Toyota (imagina de quem????) só parou quando o diferencial traseiro se soltou completamente, sim, porque a valvulina já tava toda fora há muito tempo, mas subiu...
![]()
![]()
Quanto ao local é mt. fácil: junto ao parque de merendas do lado oposto a Couce (normalmente descia-se mas eles marraram em subir e subiram)![]()
.... outro video é quem vai no estradão de couce para Valongo (subida de pedra solta) onde tem um poste de alta tensão (tb. era virgem)
![]()
e outro é a famoso subida do GAS junto ao alcatrão de acesso ao Sanatório pela Serra da Santa Justa
![]()
![]()
Um Abraço e vê se apareces,![]()
Pedro Rocha
Carlos Novo Escreveu:Vitor GR, dá uma olhadela em
http://redline4x4.forumvila.com/redline4x4-about38.html
VitorGR Escreveu:Por falar nisso tenho de comprar um manometro para colocar no tablier. Fui à loja que o Baganha indicou, mas estava fechado . Sabes onde posso encontar isso? a Norauto não tem
Abraço
Vitor
Pedrowolf Escreveu:VitorGR Escreveu:Por falar nisso tenho de comprar um manometro para colocar no tablier. Fui à loja que o Baganha indicou, mas estava fechado . Sabes onde posso encontar isso? a Norauto não tem
Abraço
Vitor
Eu tenho manómetro de turbo mas está na mala guardado, pois todos que conheço(inclusivé o meu) são um pouco p´ró tuning, só o aplico provisoriamente para testar a pressão de vez em quando e de seguida volta para a mala![]()
,... enfim são ideias
mas posso sempre emprestar o meu para testares
![]()
Um Abraço,
Pedro Rocha
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes