Ja tinha passado por cá varias vexes mas, so hoje decidi fazer o meu registo e a minha apresentação..
Cmo ja devem de ter reparado nao tenho Patrol. Tenho um Land Rover Discovery V8 de 1992..
Estou aqui para partilhar expriencias e boas ondas no TT...Afinal de contas o que é importante??? andar a dizer mal uns dos outros deste e daquele ou ir-mos todos paara o monte passar bons momentos de TT??? hehehehe
Quero ja deixar um abraço a todos os meus conhecidos e amigos que frequentam este forum... eles sabem quem são...
Deixo entao aqui algumas modificações do meu carro e vou colocar algumas fotos...
Obrigado a todos e ate um dia...
Miranda
Land Rover Discovery V8i de 1992 com 190 cv's Caixa Auto/Semiauto 4 velocidades
Alterações:
Kit Arvore de Cames, Corrente e carrectos de distribuição duplos e reforçados, tuches hidraulicas, Velas NGK e Cabos e Tampa de distribuidor Magnecor - RPI V8 Engines UK. ( http://www.v8engines.com )
Kit GPL BRC com Deposito 90L ( k na verdade so deixa abastecer 60L e não chega a nada )
Eixos completos do discovery 300 ( passagem de 10 estrias para 24 estrias) Com Detroit Locker 100% e semieixos reforçados no eixo traseiro.
Lift de 4" com:
Molas Scorpion Racing +2"
Bodylift 2"
Molas soltas na traseira com cones Scorpion Racing
Molas soltas na frente com cones da Scorpion Racing.
Amortecedores Though dog Heavy Duty Longo Curso com +12cm
Kit Casquilhos Deflex Polybushs
Alan Cb com antena President nº1 com rectificador de ondas..
2 Cintas e 2 High-lift.
Parachoques Frente de origem alterado com Guincho Come Up DV9000i
Pneus Silvertone MT 117 com tira central recortada em Jantes Mangels 16*7
Tubos de Travão em Malha de Aço com mais 9cm
Volante desportivo com Cubo Momo Racing
Capas nos bancos da frente
Sem alcatifas para lavar á mangueirada

Acho que para ja chegam...
Abraços a todos..