Aconselharam-me os fedima extreme, mas queria que me dessem a vossa opinião e que me aconselhassem uns pneus bacanos.
Abraço a tds

Filipe (rd28t) Escreveu:... os meus Nortenha MT até ver ainda não me deixaram ficar mal e na lama até acho que limpam mto bem pelo menos comparando com os Fedima e os Insa, o grande problema é o seu peso demasiado elevado, agora para recauchutados fiquei com os olhinhos nums Recip que vi num LR Disco da Rottarcos que têm piso mto lindo só não sei é se serão eficientes???????????
paulo_lanca Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:... os meus Nortenha MT até ver ainda não me deixaram ficar mal e na lama até acho que limpam mto bem pelo menos comparando com os Fedima e os Insa, o grande problema é o seu peso demasiado elevado, agora para recauchutados fiquei com os olhinhos nums Recip que vi num LR Disco da Rottarcos que têm piso mto lindo só não sei é se serão eficientes???????????
Tão por aqui em alguma foto ? que se possam ver ?
MIGUEL BRAGA Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:... os meus Nortenha MT até ver ainda não me deixaram ficar mal e na lama até acho que limpam mto bem pelo menos comparando com os Fedima e os Insa, o grande problema é o seu peso demasiado elevado, agora para recauchutados fiquei com os olhinhos nums Recip que vi num LR Disco da Rottarcos que têm piso mto lindo só não sei é se serão eficientes???????????
Tão por aqui em alguma foto ? que se possam ver ?
paulo sao os RECIP trial. piso em tudo identico ao Maxxis Mudzilla.
sao excelentes para akele carro
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes