Filipe (rd28t) Escreveu:Ok, obrigado a todos. Bruno vou verificar o burrito e depois digo alguma coisa, mas já agora sabes +/- qto custa o kit de reparação?
Gameiruz Escreveu:Depois de mudar os bombitos sangras-te o sistema de travagem ? (Não leves a mal a pergunta é que se o sistema de travagem tiver ar não funciona em condições e o pedal dos travões vai mesmo ao fundo)
Filipe (rd28t) Escreveu:..pois é afinal o servo-freio não tem vestigios de oleo e o depressor (burrinho, penso eu??) está ok, por isso vou mudar a bomba dos travões e esperar que seja aí a origem do problema, se for no dia 11 lá estaremos...
Filipe (rd28t) Escreveu:Não Bruno, não tou a tratar na OFF ROAD POWER, conheci um Sr. que é mecânico aposentado da GNR que me está a tratar do assunto. A bomba custou 75€ no SS PEÇAS em VN Gaia, depois de mta pesquisa pois chegaram-me a pedir 300€. Só vou ter possibilidade de a montar no próx. Sábado, mesmo a tempo de ir aos Arcos![]()
Bruno Pinto Escreveu:Filipe (rd28t) Escreveu:Não Bruno, não tou a tratar na OFF ROAD POWER, conheci um Sr. que é mecânico aposentado da GNR que me está a tratar do assunto. A bomba custou 75€ no SS PEÇAS em VN Gaia, depois de mta pesquisa pois chegaram-me a pedir 300€. Só vou ter possibilidade de a montar no próx. Sábado, mesmo a tempo de ir aos Arcos![]()
Incrível a disparidade de preço que se encontram....a mesma coisa se passou a quando dos vedantes da bomba injectora recordaste??
pattrol Escreveu:Peço desculpa pela "ignorância", mas como o meu patroleiro está começar com o mesmo sintoma no pedal de travaõ, antes de entrar da despesa, gostava de confirma esta "dica" do "tubo" do "burrito" etc, etc,... será que alguem pode dar explicação simples sobre o assunto.
Obrigado.
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes