GatoYzf Escreveu:Bem como isto se trata de um post de opinioes entao vou dar a minha.
Pessoalmente penso que o facto de usarem os motores da cabstar deve-se ao facto de estes terem muito mais binario por serem motores de 4 cilindros, logo mais aptos para trial onde e necessario grande disponibilidade de força a menor rotação possivel.
bem se estiver enganado estejam a vontade e corrijam-me pois esta-se sempre a aprender.
acrvr Escreveu:Sim Miguel e segundo o que vi do teu carro na expoaventura, o teu motor está 100% de origem, o que nos cabstars representa a estarem a um décimo do seu rendimento, A tua opção é boa, melhores consumos e melhor fiabilidade, mas se algum dia quiseres dar uma afinadela nisso a diferença é abismal. Usaste no teu carro a caixa de origem ou a do patrol 4 cilindros, com a caixa de origem, fica com as relações mais adaptadas ao GR em sí.
Abraço
Antonio Rocha
GatoYzf Escreveu:Bem como isto se trata de um post de opinioes entao vou dar a minha.
Pessoalmente penso que o facto de usarem os motores da cabstar deve-se ao facto de estes terem muito mais binario por serem motores de 4 cilindros, logo mais aptos para trial onde e necessario grande disponibilidade de força a menor rotação possivel.
bem se estiver enganado estejam a vontade e corrijam-me pois esta-se sempre a aprender.
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante