Novo membro. Quero um Patrol mas preciso de conselhos!!!

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 21 jan 2007, 00:45

Novo membro. Quero um Patrol mas preciso de conselhos!!!

Mensagem por gdourado » 21 jan 2007, 00:52

Boas a todos!

Chamo-me Gonçalo e registei-me neste forum pois pretendo adquirir um patrol.
A minha maior dúvida é se compro um 260 2.8td ou um GR Y60.

A minha maior questão é que o GR custa um pouco mais do dobro do 260... :rolleyes:

Será que vale a pena?
Não conheço muito dos carros em questão do ponto de vista técnico. Sei que são dois excelentes jipes e muito fiáveis, mas não conheço muito mais... Ah... Gosto muito da estética de ambos...
Se tivessem paciência para isso... Ainda me podiam explicar umas diferenças entre os dois... Tipo as suspenções, diferenciais, etc... De certeza que por aqui há muita malta que domina essas lides mecânicas! :)

Ah... É verdade... Para ser bem aconselhado, devem querer saber o tipo de utilização que quero fazer do carro...
Basicamente, carro do dia-a-dia na cidade (vivo e trabalho em Lisboa) cerca de 20-30 kms diários (tou farto de andar de carro nas estradas esburacadas de Lisboa) e claro, uns passeios TT de iniciação e aprendizagem :)
Pretendo também efectuar umas modificações no carrito... Nada de muito extravagante, mas gostava de por uns pneus à maneira, uns para-choques à homem e umas luzes de longo alcance e também, mais tarde, uma suspenção um pouco mais alta e performante.

Bom... Já aqui vai um grande texto... Por isso vou ficar por aqui e aguardar de forma ansiosa os vossos sábios conselhos!

Desde já agradeço a todos!

Abraços!

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 21 jan 2007, 18:56

Boas...e se bem vindo.
Quanto ás tuas questões (e é a minha opinião) se tiveres carteira pa chegar a um GR Y60 acho que ficas mais bem servido do que com um 260, para a utlização que lhe queres dar. E um optimo "automovel" para o dia-a-dia(confortavel quer de interiores e de suspensão) e que com alguns € de investimento consegues colocar-lhe alguma preparação decente para fazeres umas brincadeiras em TT. No entanto o 260 e tambem uma boa aposta mas talvez menos confortavel para utilização como "automovel" do dia-a-dia.
Mas seja qual for a tua escolha Patrol e Patrol...
Quanto as diferenças entre um e outro, julgo que existe ja um topico que explica muita coisa...penso eu.

Aquele abraço
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 22 jan 2007, 13:12

Olá e bem-vindo!
Acho que para a utilização que pretendes, é melhor o GR Y60.
Mas tem atenção que o bicho do TT pega-se com força e o mais provável é caminhares para uma utilização do teu novo jipe cada vez mais no mato.
Bons negócios!
:):thumbsup:

Mensagem por gdourado » 25 jan 2007, 00:19

Boas...

Após ler muito aqui no forum, já estou decidido em procurar um GR Y60 2.8TD. :)
Entretanto fico é com o meu carrinho para vender... Eu sei que não tem nada a ver, mas vou por aqui as informações, pois nunca se sabe... Pode ser que alguem queira o carrito ou saiba quem queira... :)

Seat Ibiza 1.9 TDI Sport 130cv Comercial
Novembro de 2002.
1 Dono (eu)
84000 kms
Cinza prata
Os extras normais da versão sport (Climatronic, bancos desportivos, Computador de bordo, Radio CD, JLL 16, Volante em pele, alarme e imobilizador, etc...)
Está impecável, apenas precisa de duas coisas... Pneus e amortecedores. Apenas precisa devido ao uso normal, pois ainda é tudo de origem e já tem 80000 mil andados...
Mudanças de oleo levou sempre de 10 em 10 mil... Carro assistido.

Quero 11000 Euros por ele para depois ir buscar um GR. :)

Se souberem de alguem... :)

Abraços!

Registado: 07 nov 2006, 18:40

Mensagem por RSérgio » 25 jan 2007, 12:49

Boas amigo anuncia a venda na feira da ladra (vê nos topicos)
Abraço
Ricardo

Mensagem por gdourado » 26 jan 2007, 21:12

Boas amigo anuncia a venda na feira da ladra (vê nos topicos)
Abraço
Ricardo

Já coloquei o anúncio.
Obg pela dica! :)

Abraços!

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 02 fev 2007, 20:29

gdourado aqui o je arranja coisas em condiçoes... kuméké??? de que côr queres? com bloqueios? o que o senhor deseja? um produto kimico , natural ou assim assim?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 02 fev 2007, 20:30

assim!!|!!assim!!!!! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 02 fev 2007, 20:42

pjautomoveis Escreveu:gdourado aqui o je arranja coisas em condiçoes... kuméké??? de que côr queres? com bloqueios? o que o senhor deseja? um produto kimico , natural ou assim assim?? [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

PJ tens ai boas makinas??????? :thumbsup: [clap]

Registado: 22 nov 2005, 01:40

Mensagem por Raptor » 02 fev 2007, 23:18

O PJ e so grandes maquinas :nod: :nod:

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes