obrigado

Raptor Escreveu:Há sim, por acaso tou a pensar em comprar um já usei e uso em todos os meus veiculos.
Vê aqui:
http://www.terraventur.pt/std_prodk&n.htm#NISSAN
paulo_lanca Escreveu:Eu uso , diferenças não noto ...... chato é ter que lavar aquilo de vez em quando ....... acho que é mais práctico usar os de papel , usa e deita fora , eu arranjo para o meu GR a 9 euros ............
cruzdefogo Escreveu:Raptor Escreveu:Há sim, por acaso tou a pensar em comprar um já usei e uso em todos os meus veiculos.
Vê aqui:
http://www.terraventur.pt/std_prodk&n.htm#NISSAN
e será k esses fazem alguma diferença na potência do motor? além de serem lavaveis? é k os de papel pedm-me 20 euros
José M Barateiro Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Eu uso , diferenças não noto ...... chato é ter que lavar aquilo de vez em quando ....... acho que é mais práctico usar os de papel , usa e deita fora , eu arranjo para o meu GR a 9 euros ............
9 euros??? muito bom preço é nalgum sitio especial ou...
é que eu já andei a procuar sem ser na marca e nunca encontrei nada compro sempre na nissan, 25 euros e não estrabucha.
paulo_lanca Escreveu:José M Barateiro Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Eu uso , diferenças não noto ...... chato é ter que lavar aquilo de vez em quando ....... acho que é mais práctico usar os de papel , usa e deita fora , eu arranjo para o meu GR a 9 euros ............
é que eu já andei a procuar sem ser na marca e nunca encontrei nada compro sempre na nissan, 25 euros e não estrabucha.
sou eu que os vendo![]()
cruzdefogo Escreveu:paulo_lanca Escreveu:José M Barateiro Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Eu uso , diferenças não noto ...... chato é ter que lavar aquilo de vez em quando ....... acho que é mais práctico usar os de papel , usa e deita fora , eu arranjo para o meu GR a 9 euros ............
sou eu que os vendo![]()
boas paulo mas vendes tb para 3.3 cc Disesel?
e mandas por ctt?
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante