PATROLEIROS DE COIMBRA E ARREDORES

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 15 jan 2007, 19:48

Cláudio Santos Batista Escreveu:Lê o tópico desde o inicio [:p] [:p] [:p]

já li [:p] [:p] mas para além do estacionamento e jecas não precisa de mais nada? então pode ser na praça da república que bou de BM.. [}:)] [}:)] [}:)]
não te parece que deve ser um sitio com:
1- estacionamento
2- jecas por perto
3- pouco movimento
4 - confortável
5 - se possivel perto do mato
hum? [:p] [:p] [:p]

Registado: 21 mar 2006, 21:50

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 15 jan 2007, 19:52

Daaaa [:p] [bigsmile] , mato pode vir a seguir ! para quem quiser [:p] , se alguem conseguir que se pare as viaturas na praça da república sem levar multa [wink] , por mim pode ser :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Dos teus requisitos, acho que só falta o confortável, mas sempre podes levar o sofá [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por areiapedro » 15 jan 2007, 19:56

caro amigo esuqece, naturalmente por falta de uso, que a máquina aqui do je é do melhor que existe em conforto, num andu pra ai aos pulos dentro de GR... [}:)] [}:)] por isso diz onde é que sofá já eu tenho. [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 15 jan 2007, 19:57

Cláudio Santos Batista Escreveu:Esperam-se sujestões :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: [:p] [:p] [:p] [:p]

Mensagem por areiapedro » 15 jan 2007, 20:07

Cláudio Santos Batista Escreveu:
Cláudio Santos Batista Escreveu:Esperam-se sujestões :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: [:p] [:p] [:p] [:p]

que mau feitio...poças és mesmo do espirito santo das touregas .... [}:)] [}:)] [}:)]
pronto aqui vai a sugestão:

1 - Retail de eiras
2 - Retail de taveiro
3 - oficina do Bomba
4 - oficina do Ricardo
5 - degraus...alguém leva a geleira
6 - bombeiros do continente mas junto ao ISEC
7 - ...olha vou pensar nisso...

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 15 jan 2007, 20:41

Olha... gostei especialmente do 7.º ponto [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] e... daquela terra és tu, ou vizinho...eu não ...só por lá passei oito anos :puke: [}:)] [}:)] [}:)]

Fora de birincadeiras...até são locais a considerar...possa...então mais ninguem diz nada...querem o trabalhinho todo feito ? :grrr: :grrr:

Registado: 26 out 2006, 00:51

Mensagem por hugo_pintas » 16 jan 2007, 23:12

pode ser nos polos ao pe do chuning.......

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 16 jan 2007, 23:57

hugo_pintas Escreveu:pode ser nos polos ao pe do chuning.......

Olha Hugo, até podia ser, mas não achas que pode ser um bocado confuso com esse pessoal e ainda mais com a PSP, o pessoal com pneus fora de medida, os parachoques, etc... Olha vai ao outro tópico de votação e vota, se quiseres, nos locais propostos. Abraço :nod: :thumbsup:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 17 jan 2007, 14:22

Boas pessoal, queria propor que se alterasse o convite aos Patroleiros de Coimbra e arredores, no sentido de convidar-mos tambem os Patroleiros e os amigos destes, que não possuem jiposes Nissan, penso que não devemos ser elitistas tais como outros... :puke: , o que acham ? :thumbsup:

Mensagem por areiapedro » 17 jan 2007, 14:42

como é óbvio que sim....venham todos quantos mais melhor. :D

Mensagem por areiapedro » 17 jan 2007, 16:35

a propósito vamos lá combinar para esta sexta..encontro em condeixa? voltinha do costume?

Registado: 17 jan 2007, 19:23

Mensagem por diflock » 17 jan 2007, 19:59

Esta sexta pode ser [clap] mas podia ser já no sitio que for escolhido, a propósito, ainda bem que que se pode aparecer com outro jipe, no meu caso é um toyota bj40 [clap]

Registado: 26 mai 2006, 17:03

Mensagem por black-submarine » 17 jan 2007, 21:48

ola malta

eu sou de viseu tenho um ferr(ARI)o patrol 260 velhinho mas ainda chega a coimbra e tb gostaria de me encontar com a malta de coimbra pra umas brincadeiras e à sexta a noite parece me bem, mas pensem k eu vou de viseu 1h de viagem , no minimo, mas tou curioso por saber como sao os trlhos de coimbra e arredores digam como è para eu poder aparecer.

abraços paTTroleiros

Registado: 11 fev 2006, 21:37

Mensagem por paulo seixas » 18 jan 2007, 10:51

para mim tudo bem de englobar pessoal com carros de outras marcas,desde que nao seja para estar toda a noite ao paleio a contar que mandaram vir uma pa e uma picareta de inglaterra ou um semieixo reforçado e quando chega a hora da verdade nao poderem ir andar para nao sujar o jipe ou porque tem isto ou aquilo partido ou ate porque nao teem gasoleo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por areiapedro » 18 jan 2007, 15:57

Claúdio como é??? vamos lá ou nem por isso? queri air ver o sitio da pista de trial, j atenho um wrangler e um trooper inscrito para amnhã a noite! :D :D :D

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 18 jan 2007, 17:10

paulo seixas Escreveu:para mim tudo bem de englobar pessoal com carros de outras marcas,desde que nao seja para estar toda a noite ao paleio a contar que mandaram vir uma pa e uma picareta de inglaterra ou um semieixo reforçado e quando chega a hora da verdade nao poderem ir andar para nao sujar o jipe ou porque tem isto ou aquilo partido ou ate porque nao teem gasoleo [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Amigo Paulo, quando propus englobar esse pessoal, nem me lembrou essa gente :puke: , quem quer, quer ! quem não quiser põe na borda do prato, ou então come mais para ficar a gostar ! lembrei-me do pessoal que tem Pageros e Samukas, ou melhor, quem tem jiposes Japonesas [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 18 jan 2007, 17:45

areiapedro Escreveu:Claúdio como é??? vamos lá ou nem por isso? queri air ver o sitio da pista de trial, j atenho um wrangler e um trooper inscrito para amnhã a noite! :D :D :D

22 horas no sitio do custume :thumbsup: [clap] [clap] [clap] [clap]

1 Wrangler
1 Trooper
1 Terrano I
1 Patrol Gr
...

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 18 jan 2007, 17:54

black-submarine Escreveu:ola malta

eu sou de viseu tenho um ferr(ARI)o patrol 260 velhinho mas ainda chega a coimbra e tb gostaria de me encontar com a malta de coimbra pra umas brincadeiras e à sexta a noite parece me bem, mas pensem k eu vou de viseu 1h de viagem , no minimo, mas tou curioso por saber como sao os trlhos de coimbra e arredores digam como è para eu poder aparecer.

abraços paTTroleiros

Boas black-submarine, quando falamos de Coimbra e arredores, arredores é todo o país e estrangeiro [bigsmile] [clap] , olha amanhã sexta feira vamos dar uma voltinha aqui pela zona de Condeixa-a-Nova, se quiseres aparecer tás a vontade :thumbsup: encontro marcado 22 horas, na Praça da República, café Tropical. Abraço

Mensagem por areiapedro » 18 jan 2007, 18:11

assim tá bem! [clap]

Registado: 17 jan 2007, 13:51

Mensagem por Pedro tavares » 20 jan 2007, 18:24

Boas pessoal, só agora aqui vim senão tinha ido ter com vocês a eese sitio a Condeixa. Mas acho que se devia era de se encontrar o sitio certo para o pessoal se encontrar então ás sextas feiras e depois ir fazer uns caminhos :nod: bora lá a votar no outro tópico para ficar definido o sitio dos encontros :grrr:

Registado: 29 nov 2006, 12:49

..

Mensagem por danicharade » 21 jan 2007, 23:36

tbem kero ir :unibrow:

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 22 jan 2007, 12:16

Eu tb queria ir... :(
Mas só demoro 7 horas de Angola... :grrr:
Estes encontros se forem para durar vou aí ter convosco qd estiver em Portugal (Viseu). Se me deixarem, claro... [wink]
Vou com o amigo black_submarine, eh eh! Ele já está batido a guinchar-me! [}:)]
Boa iniciativa!!! [clap]
Abraço.
:nod::thumbsup:

Mensagem por Cláudio Santos Batista » 22 jan 2007, 12:57

PJHO Escreveu:Eu tb queria ir... :(
Mas só demoro 7 horas de Angola... :grrr:
Estes encontros se forem para durar vou aí ter convosco qd estiver em Portugal (Viseu). Se me deixarem, claro... [wink]
Vou com o amigo black_submarine, eh eh! Ele já está batido a guinchar-me! [}:)]
Boa iniciativa!!! [clap]
Abraço.
:nod::thumbsup:

Caro amigo ! o amigo sai daí na sexta feira depois de almoço :unibrow: , quando forem 10 horas da noite já cá tá para ir pró mato [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Registado: 10 abr 2006, 19:48

Mensagem por PJHO » 22 jan 2007, 12:58

huummmm.... vou pensar nisso! [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
:D:thumbsup:

Registado: 18 ago 2006, 00:17

Mensagem por Ricardo Inácio » 23 jan 2007, 20:35

Boas pessoal.
Acho uma excelente ideia. Apesar de ser um pouco longe até podia dar um jeito...:unibrow:
Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes