E o local da instalação da mesma? Com que tipo de suporte? Feito à mão ou comprado?
Fotos dos suportes, será pedir muito?

comman Escreveu:O meu rádio é o Alan 42 e emite a 4W salvo erro... Mas com uma antena melhor nao conseguirei mais distância que com a antena de 30cm e base magnética que tenho actualmente??
José M Barateiro Escreveu:A minha antena está no topo do veiculo (calha lateral), foi-me dito pelo técnico que era o melhor local, a antena não deve ter nada á volta no caso das antenas que estão junto ao pneu suplente perdem mais de 30% ou mais da sua capacidade visto terem logo um obstáculo (que é o jipe) que as impede de emitir ou receber naquela direcção.
MIGUEL BRAGA Escreveu:José M Barateiro Escreveu:A minha antena está no topo do veiculo (calha lateral), foi-me dito pelo técnico que era o melhor local, a antena não deve ter nada á volta no caso das antenas que estão junto ao pneu suplente perdem mais de 30% ou mais da sua capacidade visto terem logo um obstáculo (que é o jipe) que as impede de emitir ou receber naquela direcção.
eu entendo perfeitamente a razao porque o tecnico te disse isso jose barateiro. mas leva o tecnico um dia ao monte e meto o no meio de um silveiredo ou com arvores de ramagem baixa e ves como ele muda logo de opiniao.... ou entao fica todo contente por ter k te vender uma nova
MIGUEL BRAGA Escreveu:José M Barateiro Escreveu:A minha antena está no topo do veiculo (calha lateral), foi-me dito pelo técnico que era o melhor local, a antena não deve ter nada á volta no caso das antenas que estão junto ao pneu suplente perdem mais de 30% ou mais da sua capacidade visto terem logo um obstáculo (que é o jipe) que as impede de emitir ou receber naquela direcção.
eu entendo perfeitamente a razao porque o tecnico te disse isso jose barateiro. mas leva o tecnico um dia ao monte e meto o no meio de um silveiredo ou com arvores de ramagem baixa e ves como ele muda logo de opiniao.... ou entao fica todo contente por ter k te vender uma nova
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes