forte trepidação

Registado: 23 set 2006, 23:31

forte trepidação

Mensagem por Takatakata » 19 jan 2007, 12:57

Olá a todos companheiros. Tenho um y 60 longo. Quiando vou em piso muito irregular, o carro treme todo, parece que se vai desmanchar. Será dos casquilhos e sinoblocos?
Já agora podem recomendar-me um mecânico que não seja muito guloso por €s e que perceba do assunto?

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 19 jan 2007, 14:42

Olha, o meu, um 260, tremia a direcção a partir dos 60 km/h, os diferenciais pareciam que tremiam e que se escachava tudo. Agora depois de ter mudado os casquilhos das molas da frente, os proprios brincos, o casquilho do amortecedor da direcção e as borrachas da barra de torção(acho que é assim que se chama), está quase bom, ainda noto no diferencial de trás alguma vibração, provavelmente vou ter que mudar casquilhos tambem e ver o estado dos brincos, depois estou convencido que ficara ok. Espero ter ajudado.
Abraço .
slsb

Registado: 27 jul 2006, 15:40

Mensagem por PrimusBaro » 19 jan 2007, 22:06

É genético. O meu tambem estralhaça-se todo em piso mais ranhoso e no entanto os cinoblocos e afins estão a 100%.
Isto não são carros "ligeiros" virados para o conforto... se é que me faço entender... [wink]
Pedro Silva
Imagem

Registado: 14 jul 2006, 21:07

Mensagem por raul silva » 24 jan 2007, 19:54

Isso, em principio, são os rolamentos dos pivots das rodas dianteiras
com folga.
Cumpts.
raul

Registado: 24 ago 2005, 08:12

Mensagem por Sergio Borges » 29 jan 2007, 14:18

Isso, em principio, são os rolamentos dos pivots das rodas dianteiras
com folga.

Boas Raul, explica la isso por muidos, rolamentos dos pivots, onde ficam situados? é que estas coisas esqueçem muito a quem não sabe [bigsmile] [bigsmile] , por isso ilucida lá a malta.
Abraço.
slsb

Voltar para Geral - Mecânica

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes