PASSEIO TT BAIRRADA 24 Fevereiro Anadia-Aventura, leitão e..

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 15 jan 2007, 23:06

ultima oportunidade :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: inscrevam se rapidamente pois dentro de horas podermos ter que fechar as inscrisoes :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Registado: 26 out 2006, 12:50

Mensagem por areiapedro » 15 jan 2007, 23:21

nunestt Escreveu:ultima oportunidade :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: inscrevam se rapidamente pois dentro de horas podermos ter que fechar as inscrisoes :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Tanganisie.... :D reformulem lá o número vai vir mais people até dia 24 ainda falta mais de um mês :D vá lá reformulem o limite... [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 16 jan 2007, 00:01

o areipedro falou bem... ainda falta mais d 1 mes :eek: e as inscriçoes ja tao a rebentar pelas costuras...
vai ser bonito... vai vai...
o limite d inscriçoes axo k devia der alargado... mas tem vantagens d desvantagens como podem calcular...
CmpTTs

Registado: 22 ago 2006, 21:30

Mensagem por MIGUEL ROLO » 16 jan 2007, 00:16

Não stressem, vamos começar a gerir a lista mediante as confirmações efectivas, e vamos fazendo update da lista [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

O nosso coração é tão grande, que haverá sempre lugar para mais um!

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 jan 2007, 00:18

tenham em atenção especial que é muito dificil gerir 80 viaturas TT...se metade resolver atascar ou fazer as dificuldades nem ao fim do dia o passeio estará concluído....e para a organização irá ser um trabalho muito demoroso e de muita paciência poder gerir tanta viatura......é obra.....mas quem corre por gosto não cansa... :thumbsup: :cool:

P.S. é melhor começarem a pensar em transferir o jantar para a serra.... [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 30 jan 2006, 11:30

Mensagem por Carlos Novo » 16 jan 2007, 00:22

Pois complicado é, sem duvida... mas por mim o comer pode ser em qualquer lado... desde que venha!!! :unibrow: :nod:
PATROL GR: FORTE COMO UMA MULA, FIEL COMO UM CÃO, ÁGIL COMO UMA CABRA...

O meu GR: viewtopic.php?f=1&t=1908

https://www.facebook.com/NovosGarage?ref=hl

Mensagem por MIGUEL ROLO » 16 jan 2007, 00:22

Não estranhem a minha ausência até 5ª feira, pois vou estar em formação na bonita Vila de Monsaraz

CumprimenTTos

Mensagem por Eduardo Ferraz » 16 jan 2007, 00:24

Vila de Monsaraz?????????????????
Alentejo????????????????????????????????????????

TAMBEM QUERO IR................ :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: :grrr: [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por MIGUEL ROLO » 16 jan 2007, 00:30

Ah, antes de ir embora quero dizer ao Eduardo ferraz e ao Carlos Novo, para avisarem o pessoal que é proibido atascar, se não temos de activar o plano B, e para castigo não haverá Road Boock Night para ninguém
[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por P. P. » 16 jan 2007, 00:34

ó miguel nao tens ligado o msn??
combina la com o renato pra sexta feira, pra podermos combinar a situaçao da pist d trial.. :nod:
CmpTTs

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 16 jan 2007, 08:47

MIGUEL ROLO Escreveu:A ACIB ( Associação Comercial e Industrial da Bairrada ) com o apoio total da C. M. de Anadia, tem como objectivo a dinamização da cultura e gastronomia da região da Bairrada.
Este evento cumpre todos os requesitos legais, como, o parecer favorável e colaboração da GNR( destacamento territorial de Anadia ),Um plano de segurança montado no terreno pelos Bombeiros voluntários de Anadia, um seguro de responsabilidade civil do evento, apoio, logistica e parecer da C. M. de Anadia e com o conhecimento das demais entidades.

Cumprimentos

TÁ TUDO DITO [:p] :thumbsup:

Registado: 22 ago 2005, 19:43

Mensagem por miguelleal » 16 jan 2007, 12:23

MIGUEL ROLO Escreveu:A ACIB ( Associação Comercial e Industrial da Bairrada ) com o apoio total da C. M. de Anadia, tem como objectivo a dinamização da cultura e gastronomia da região da Bairrada.
Este evento cumpre todos os requesitos legais, como, o parecer favorável e colaboração da GNR( destacamento territorial de Anadia ),Um plano de segurança montado no terreno pelos Bombeiros voluntários de Anadia, um seguro de responsabilidade civil do evento, apoio, logistica e parecer da C. M. de Anadia e com o conhecimento das demais entidades.

Cumprimentos

:thumbsup: [wink] [clap]

Mensagem por areiapedro » 16 jan 2007, 13:31

Pessoal como estamos da pista para Sábado? tenho alguma experiência pois todos os anos reformulamos a de Tábua, se não sou eng. posso sempre ajudar nas marcações da pista, aproveitem que temos o Sábado livre pois Domingo vamos para Montemor.. :D parece que vai houver lá um passeio a nossa medida.. :thumbsup: :thumbsup:

Registado: 11 jan 2007, 16:28

Mensagem por doc » 16 jan 2007, 13:42

boas tardes pessoal!! Neste sabado apesar de não ter tido muito tempo livre ainda consegui dar uma passagem na pista de obstaculos em vila nova. :D

Acho que estaria um pouco agreste. (Espero não encontar muita coisa assim no dia 24), bem se encontar tambem é simples ..... vai á volta que por aí não passas... :D :D :D .

Estava tudo até com grande espectaculariedade excepto e aí é que se estragou um pouco,logo no inicio tinha um fosso, precisamente onde o outro jeep capotou.

Fosso esse que nem era dificil nem era espectacular era mesmo um fosso mal dimensionado e que a unica coisa que se fazia era estragar material. de resto tudo impec!!! :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por P. P. » 16 jan 2007, 13:45

ó Doc! o teu G ta com uma cor mt á frente(ktm) [clap]
CmpTTs
Editado pela última vez por P. P. em 16 jan 2007, 16:34, num total de 1 vez.

Mensagem por areiapedro » 16 jan 2007, 13:48

P. P. Escreveu:No proximo sabado vamos dar inicio á pista d obstaculos..
aparecam junto ao campo d futebol... :thumbsup:
CmpTTs

Horas???? :grrr: :grrr: :D :D

Mensagem por P. P. » 16 jan 2007, 16:09

upsss
eheheh
a partir das 9 horas ja la anda gente...
mas é pra trabalhar... poucos mas bons...
:thumbsup:

Registado: 26 nov 2006, 16:02

Mensagem por Nuno Soares » 16 jan 2007, 21:24

Horas???? :grrr: :grrr: :D :D[/quote]

Sr areiapedro as 9 da matina ja pode contar com com a malta. so e priciso levar boa disposição :D :D :D

Registado: 26 nov 2006, 16:02

Mensagem por Nuno Soares » 16 jan 2007, 21:35

:D :D :D AH!!! e antes que me esqueça! como não avia picaretas para todos [}:)] [}:)] [}:)] decidimos aceitar a preciosa ajuda da C.M de Anadia e vamos ter uma maquina a nossa dispossiçao!!! :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Alias 2 maquinas!!! pois o Senhor pele faz questão de nos ajudar com a sua maquina [:p] [:p] [:p] :eek: :eek: :eek: não se preocupem que so vai ajudar na mão de obra!!! [}:)] [}:)] [}:)] pois tudo ira ser projectado previamente (no papel) para que seja sempre a andar e nâo haja desentendimentos.

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 16 jan 2007, 21:42

doc Escreveu:boas tardes pessoal!! Neste sabado apesar de não ter tido muito tempo livre ainda consegui dar uma passagem na pista de obstaculos em vila nova. :D

Acho que estaria um pouco agreste. (Espero não encontar muita coisa assim no dia 24), bem se encontar tambem é simples ..... vai á volta que por aí não passas... :D :D :D .

Estava tudo até com grande espectaculariedade excepto e aí é que se estragou um pouco,logo no inicio tinha um fosso, precisamente onde o outro jeep capotou.

Fosso esse que nem era dificil nem era espectacular era mesmo um fosso mal dimensionado e que a unica coisa que se fazia era estragar material. de resto tudo impec!!! :thumbsup: :thumbsup:

Boas
ja tinha estado aqui a pensar quem era o DOC
e o Nuno Santos com um G de Anadia

ja tinha pensado em ti mas há muito tempo q nao via a tua bomba
cheguei a pensar q ja nao tinhas
agora depois de ver o avatar fiquei sem duvidas

1 abraço para ti

atençao pessoal

que este Doc é mesmo piloto de trial :eek: :nod: :nod:

Juca

Registado: 14 set 2005, 13:35

Mensagem por comman » 16 jan 2007, 22:39

Eduardo Ferraz, como é q estás a pensar fazer?
Sair de Matosinhos às 7h?

Eu na volta vou é dormir a um hotel qq dessa zona... devo levar 2h30 a 3h a chegar... não quero madrugar!

Registado: 03 abr 2006, 21:44

Mensagem por nunestt » 16 jan 2007, 22:58

comman se vieres na vespera,fala com o miguel rolo que tens uns descontos nos hoteis aqui associados ao evento,mas o miguel e a melhor pessoa para te esclarecer disso... :thumbsup: :thumbsup:

abraço.

Mensagem por Eduardo Ferraz » 17 jan 2007, 00:02

comman Escreveu:Eduardo Ferraz, como é q estás a pensar fazer?
Sair de Matosinhos às 7h?

Eu na volta vou é dormir a um hotel qq dessa zona... devo levar 2h30 a 3h a chegar... não quero madrugar!

não faço a minima ideia... :confused:

Mensagem por P. P. » 17 jan 2007, 00:41

Boas..
do porto ca a anadia, auto estrada, na boa, demoram 45minutos... saida em "aveiro sul-oiã" e depois é sempre a marchar ate a anadia...(sentido oliveira do bairro).
na 1ª pagina tem la o preço dos hoteis, o hotel cabecinho é a 1km do ponto d encontro.. 45€ quarto duplo... nao é caro, tem mt boas condicoes.. duvidas-Miguel Rolo telefone na 1ª pagina :thumbsup:
CmpTTs

Registado: 09 jan 2007, 00:20

ACIB 24 Fev

Mensagem por PMS » 17 jan 2007, 01:01

:cool: :cool: :cool: :cool:

GRANDIOSO.

Vou ter de levar maquina fotografica...

PARA MAIS TARDE RECORDAR ...........

:D :D :D :D

Tanks P.P.

CSocio prepara-te...

AnteriorPróximo