O meu 260 + sua majestade (RR)

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 01 abr 2006, 18:11

Mensagem por trincha_frt » 09 out 2006, 18:02

Boas já vi a tua maquina está muito fixe de vez em quando vamos para esses lados da serra da estrela o k não falta para ai é "mato pra desbravar" :unibrow: :unibrow: se for para esses lados dou-te um toque aki para o teu tópico ou p o tlm desculpa mas não conhecia o teu carro quando passas-te á vinda da feira e tinha o tlm na mochila.

PS- vi k tens um Superwinch x9 sabes kem fornece pecas cá em portugal?? tb tenho um e é sempre bom saber "just in case"

Bons TTrilhos se vieres ao passeio dia 21/22 diz [wink] :thumbsup:

Registado: 16 ago 2005, 13:57

Mensagem por cmrmiranda » 15 jan 2007, 16:32

naõ tenho aqui de momento mas se for preciso sei quem dá assistência aos SuperWinch, qq coisa apita.
CarlosMiranda

Mensagem por cmrmiranda » 15 jan 2007, 16:45

Já aqui tinha postado este trabalho mas deve-se ter perdido em algum crash do site.
São as várias fases da construção da caixa de arrumos, é feita em contraplacado maritimo e forrado a alcatifa, como se vê nas fotos.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
CarlosMiranda

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 15 jan 2007, 17:11

parabéns pela caixa, está bem conseguida

[clap]
Filipe Pinto
Patrol 260 TDi Peste Negra
viewtopic.php?t=67

Registado: 16 ago 2005, 08:01

Mensagem por pqua » 15 jan 2007, 17:31

boas esta muito porreiro, olha as gavetas tambem foram em contraplacado? e as calhas, isso da para cortar e por a medida?

Mensagem por cmrmiranda » 15 jan 2007, 18:26

é tudo em contraplacado maritimo de 10mm, quantos às corrediças Há uma variedade bastante grande de medidas que se podem adaptar.
CarlosMiranda

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 15 jan 2007, 19:56

Boas

Miranda, tá tudo :thumbsup:??

Tou a ver que andaste a arrumar a casa :D ....
E passeatas, passa-se por ai alguma coisa??

Abraço
BoaSorTTe

Mensagem por cmrmiranda » 16 jan 2007, 10:09

Tá tudo OK Eduardo
Quanto a passeatas é só dizeres qd queres aparecer e arranjamos aí uma passeata fixe :thumbsup:
cumprimentos
CarlosMiranda

Mensagem por cmrmiranda » 14 fev 2008, 17:26

Tenho andado um pouco afastado daqui, mas já está na altura de voltar pq o bixo está a ressacar ontem deixou de pegar e tive que arranjar o motor de arranque, hoje puxei um pouco mais por ele e a embraiagem começou a patinar, volta para o estaleiro, e tudo isto pq parece que em pleno dia dos namorados ele está a ficar ciumento :D , tudo isto pq vai ter um companheiro de garagem da concorrência (vai começar a dor de cabeça) daquela marca L qq coisa :rolleyes:
CarlosMiranda

Registado: 12 fev 2008, 10:19

Mensagem por Rebentaminas » 14 fev 2008, 17:33

Esse L qualquer coisa não vem para substituir o Trol, não?

Mensagem por cmrmiranda » 14 fev 2008, 17:36

Claro que não, isso só por cima do meu cadáver, o patrol já faz parte da familia e vai ficar para os bisnetos :D , vai ser da patroa e nosso ao fds :thumbsup:
CarlosMiranda

Mensagem por Rebentaminas » 14 fev 2008, 17:42

Durante a semana o meu tambem é pilotado pela minha patroa.
Infelizmente tenho pouco tempo para ele, mas quando tenho, tenho...

Registado: 28 fev 2006, 22:57

Mensagem por dartist » 14 fev 2008, 17:47

a caixa tá bem porreira. de que altura é que a fizeste? está solta? como é que prendeste a caixa ao jipe? aquele pormenor á direita, que parece uma entrada de ar, para que serve? chega de perguntas. bom trabalho
abraço

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 15 fev 2008, 00:42

Boas

Tenho andado um pouco afastado daqui
Fonix este tópico teve mais de um ano as moscas....até pensei que tinhas vendido o patrolão [:p]

Tens que cá apareçer um dia destes para acabarmos um trilho que ficou por fazer da ultima vez [wink] ...

Abraço
BoaSorTTe
BoaSorTTe

Mensagem por cmrmiranda » 15 fev 2008, 16:56

Eduardo Escreveu:Boas

Tenho andado um pouco afastado daqui
Fonix este tópico teve mais de um ano as moscas....até pensei que tinhas vendido o patrolão [:p]

Tens que cá apareçer um dia destes para acabarmos um trilho que ficou por fazer da ultima vez [wink] ...

Abraço
BoaSorTTe

Aparecer, até vou para aí amanhã, mas sem o Patrol que a patroa ainda não está 100% para andar de Patrol, se quiseres, podemos combinar qq coisa mas s/ TT, apita :thumbsup:
Editado pela última vez por cmrmiranda em 15 jan 2009, 11:28, num total de 1 vez.
CarlosMiranda

Mensagem por cmrmiranda » 15 fev 2008, 17:02

dartist Escreveu:a caixa tá bem porreira. de que altura é que a fizeste? está solta? como é que prendeste a caixa ao jipe? aquele pormenor á direita, que parece uma entrada de ar, para que serve? chega de perguntas. bom trabalho
abraço

A caixa deve ter no total 17/18 cms de altura, está fixa aos parafusos do suporte do banco traseiro e a um dos parafusos dos ganchos que o Patrol tem nos cantos da mala, qt à suposta entrada de ar [}:)] , aquilo é um calço daqueles dos camiões mas está deitado, qq dúvida é só perguntar :thumbsup:
CarlosMiranda

Mensagem por Rebentaminas » 18 fev 2008, 14:33

Vizinho, onde é que se arranja esse “contraplacado marítimo”?
São muitos Euros?

Mensagem por dartist » 18 fev 2008, 20:24

cmrmiranda Escreveu:
dartist Escreveu:a caixa tá bem porreira. de que altura é que a fizeste? está solta? como é que prendeste a caixa ao jipe? aquele pormenor á direita, que parece uma entrada de ar, para que serve? chega de perguntas. bom trabalho
abraço

A caixa deve ter no total 17/18 cms de altura, está fixa aos parafusos do suporte do banco traseiro e a um dos parafusos dos ganchos que o Patrol tem nos cantos da mala, qt à suposta entrada de ar [}:)] , aquilo é um calço daqueles dos camiões mas está deitado, qq dúvida é só perguntar :thumbsup:

Muito obrigado. :thumbsup: Mais uma vez os meus parabéns. está bem porreira. Relativamente ao calço qual é a função que desempenha ali? :eek:

Mensagem por cmrmiranda » 19 fev 2008, 19:19

Rebentaminas Escreveu:Vizinho, onde é que se arranja esse “contraplacado marítimo”?
São muitos Euros?

Talvez haja numa casa de materiais de construção (poderá ser utilizada em confragens),numa casa especializada em madeiras, ou posso eu arranjar :D , se quiseres aparece por cá e vês em promenor :thumbsup:
CarlosMiranda

Mensagem por cmrmiranda » 19 fev 2008, 19:21

dartist Escreveu:
cmrmiranda Escreveu:
abraço

Muito obrigado. :thumbsup: Mais uma vez os meus parabéns. está bem porreira. Relativamente ao calço qual é a função que desempenha ali? :eek:

Ali desempenha a função de estar arrumado, poderá ser util numa inclinação onde seja preciso levantar o jipe para ele não resvalar, por ex. a mudar 1 roda ou na utilização do Hi-lift.
CarlosMiranda

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 19 fev 2008, 20:42

ta aí uma boa alteraçao para ter turo organizado :nod: :nod:
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por dartist » 20 fev 2008, 12:37

cmrmiranda Escreveu:
dartist Escreveu:
cmrmiranda Escreveu:
abraço

Ali desempenha a função de estar arrumado, poderá ser util numa inclinação onde seja preciso levantar o jipe para ele não resvalar, por ex. a mudar 1 roda ou na utilização do Hi-lift.

:thumbsup: [clap]

Mensagem por cmrmiranda » 04 mar 2008, 17:01

Tenho um problema na minha garagem!!!! :angry:

Imagem
CarlosMiranda

Registado: 18 ago 2005, 20:06

Mensagem por Eduardo Ferraz » 04 mar 2008, 18:30

e qual é o problema Miranda???? pode ser que te resolva... :rolleyes:

Registado: 01 mai 2006, 13:37

Mensagem por Nuno Pereira » 04 mar 2008, 18:31

:confused: