gustopax Escreveu:Eduardo, João,
Foi na poçita ao lado da estrada, onde ficou tb o João Costa... Eu já lá passei várias vezes, mas desta vez ia a minha esposa ao volante e entrou a medo... Sem dar o devido "calor"... Ele foi prendendo, prendendo e depois o motor calou-se!!!!! e a agua começou a entrar... Entretanto eu tive que sair para engatar uma cinta ao Pagero do Rui e claro, fiquei como um pinto...
Pra piorar, ao entrar para o jipe em vez de o fazer pela janela, abri a porta... Já dá pra imaginar os litros de agua a entrar, não?
Eram só cenas a boiar... Ficou tudo inundado... Para terem uma ideia, os bancos ficaram completamente debaixo de agua na parte do assento... Fim do mundo!!!
A ver se não há consequências de maior... Para já parece que não... O jipe veio a rodar até Guimarães... Falhava bastante ao principio mas depois de o limpar fui dar uma voltita e pareceu-me que estava ok... A ver vamos.
Bem, vou dormir que amanha é dia de pica-boi!
Um abraço
Pacheco
MIGUEL BRAGA Escreveu:Sr. Pacheco acabei de ver o seu jipe no motorissimo
ganda pinta
yznogud Escreveu:
Até cumprimentas o cameraman e tudo![]()
CumprimenTTos
Mário
tuaregue Escreveu:Se ficou bastante tempo na agua, recomendo q troques os oleos da cx de velocidade e das transmissões!
Pq entram tb areia e podem gripar tudo q esta lá dentro!
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes