nduarte Escreveu:Já tive um terrano II de 2000 e era o meu carro do dia-a-dia e fiz muitas brincadeiras fora de estrada e o gajo portava-se sempre bem....Só que um dia a atravessar um rio o gajo afogou-se...lá foi uma viela pró caraças...é a vida! Mas depois a continou a ser a mesma máquina só tinha o incoveniente de classe 2 nas autoestradas...
TerranoII Escreveu:nduarte Escreveu:Já tive um terrano II de 2000 e era o meu carro do dia-a-dia e fiz muitas brincadeiras fora de estrada e o gajo portava-se sempre bem....Só que um dia a atravessar um rio o gajo afogou-se...lá foi uma viela pró caraças...é a vida! Mas depois a continou a ser a mesma máquina só tinha o incoveniente de classe 2 nas autoestradas...
Um snorkell ajudava. Quem sabe um dia se o meu não leva um. Mas aquele plastico todo por fora da chapa não me convence!
paulo_lanca Escreveu:TerranoII Escreveu:nduarte Escreveu:Já tive um terrano II de 2000 e era o meu carro do dia-a-dia e fiz muitas brincadeiras fora de estrada e o gajo portava-se sempre bem....Só que um dia a atravessar um rio o gajo afogou-se...lá foi uma viela pró caraças...é a vida! Mas depois a continou a ser a mesma máquina só tinha o incoveniente de classe 2 nas autoestradas...
Um snorkell ajudava. Quem sabe um dia se o meu não leva um. Mas aquele plastico todo por fora da chapa não me convence!
Podes sempre pintar![]()
paulo_lanca Escreveu:CrazzyMax Escreveu:paulo_lanca Escreveu:Por acaso acho-os muito interessantes , só não gosto é das palavras roca silva lá em cima .......
Isso é ao menos, pinta-se por cima
pois , mas é por aqueles rasgos (palavras) que entra o ar
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes