acrvr Escreveu:Estive a ver este carro em Valpaços na pista, chegou ao mesmo tempo que o Maltaval
Brincalhão Veiculos completamente diferentes em tudo Mas valeu o espirito do Maltaval q é 5*****..
Aquele buraco matou-me, pq ja estava mto cavado e os meus pneus sao keninos..
Pro ano quiça na haja maior igualdade nas makinas para a pista
Dos ditos carros normais não cheguei a ver nenhum a subir lá, aquela lama colada nos radiadores é do pior que há, antes da bomba da BP estava um terrano encostado a botar fumaça do motor, provavelmente derreteu o espigueiro .
Esse terrano estava parado logo á saida de Valpaços, damos-lhe água para colocar no deposito e tentar chegar as bombas no ip4, mas parece q na chegou... tenho pena
-Pneus 265/75 r 16 MT
-Terratrip
-Parachoques em ferro com berço para guincho
-Guincho tabor (versao economica da Warn)
-Lampada interior de leitura
-Bixenon
-4 farois no tejadilho de longo alcance
-Farol de trabalho na retaguarda
-Corta corrente
-Extintor
-ARB frente a atrás
-Caixa de transferencias do Defender com bloqueio
-PC com monitor 8"
-Estribos laterias em ferro
-Protecções varias (barra de direcção, deposito de comb. caixas e eixos)
-Bancos da frente enchidos lateralmente tipo baquet
-Volante Isotta MegII
-Cintos nos 4 lugares Sabelt
-CB midland
-Semi eixos reforçados maxi-drive no eixo traseiro
-Motor levou apenas uma pequena afinação e ta todo de origem
Proximo investimento a curto prazo:
-Semi-eixos maxi-drive e homocineticas no eixo dianteiro
Obrigado pela informação Nelson... Na tua opinião, quem possuir um Range Rover todo de origem por onde deve começar as alterações para um TT mais duro?.. Após a aquisição de pneus claro! Esse material da maxi-drive é muito caro? onde posso ver preços?
Mais uma vez gracias! :thumbsup: