![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
"marcochaves"Hoje estive mais de 1 hora a tirar a cola q ficou no vidro do condutor, n conseguía abrir o vidro, foi com montes de papel de cozinha e meio frasco de álcool, e FOI SÓ 1 VIDRO!!!! Nem quero pensar dos outros todos, então os da porta... ai ai
Logo ao final da tarde mando-te o nome de um produto para tirares esses excessos de cola, tira facilmente e sem te chateares muito, colocas o produto em desperdicio e depois passas sobre o vidro, vais é trocando de desperdicio para que a cola não se acumule, o que faz com que não retire a outra.
Tenho isso na garagem e agora não me recordo o nome, quando chegar a casa já te digo.
Castanho Baço"Sergio Borges"
O teu avião está 5*, está muito lavadinho, muito brilhante, parece que vai á missa no domingo
, se calhar o castanho baço ficava-lhe melhor, entendes
![]()
![]()
.
Parabens pela máquina, está impecável.
Abraço.
Muito Obrigado Marcos!"marcochaves"Tal como tinha prometido aqui fica o produto que uso!
Este produto é proprio para dar brilho as pinturas, e para tirar manchas, mosquitos, gordura.
Uso para dar brilho a carroçaria, e tem funcionado mt bem a tirar cola, mesmo já bastante seca.
Agora só resta decidires o que produto usar, com este monte de opções aconselhados pelos menbros não vai ser facil a escolha!![]()
Agora força ai a tirar os restos da cola![]()
, produtos não faltam, espero é que ainda não tenhas perdido a vontade para o fazer...
"gnasGR"Finalmente vais poder desfrutar dessa excelente maquina!
Ao povo de LX, quando ouvirem um Peru na rua, não quer dizer que esta a chegar o Natal, mas sim que o Rafael esta a passar![]()
![]()
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes