este Clube é imune a tudo...........memorizem bem.
não venham cá com historias da carochinha a dizer que têm de ser verdes, côr de rosa ou outra côr....nada disso é vermelho, vermelho e vermelho ou que tem os dias contados.....mas o que é isto............hummm, hummm.....brincamos com a tropa meus amigos...
isto parece-me uma conspiração ou uma revolta tipo Bounty....
ainda me passa uma ventania na telha.....e ponho tudo a Cruz Vermelha até o Administrador......( mas esse com jeitinho nem Cruz Vermelha vai têr...fica de castigo )
Ó amigo Paulo, não nos faça uma coisa dessas agora que estavamos a ter uma forte adesão a este novo clube, é que vão conseguir arranjar isto ! vá lá, boa sorte com isso
Cláudio Santos Batista Escreveu:Ó amigo Paulo, não nos faça uma coisa dessas agora que estavamos a ter uma forte adesão a este novo clube, é que vão conseguir arranjar isto ! vá lá, boa sorte com isso
Tu tens umas bocas porreiras...primeiro começas o clube agora queres ter avatar...
"Cláudio Santos Batista"Ó amigo Paulo, não nos faça uma coisa dessas agora que estavamos a ter uma forte adesão a este novo clube, é que vão conseguir arranjar isto ! vá lá, boa sorte com isso
Tu tens umas bocas porreiras...primeiro começas o clube agora queres ter avatar...
Ó Pedro, eu só disse isso porque eu já sei como é...temos que os enganar...eles poêm a coisa o dar...e nós pimba...pomos todos umas cruzes em tamanho gigante como avatar, já viste o tamanhito delas ...topas ? Nunca na vida seria eu o primeiro a abandonar o clube por mim criado