MIGUEL BRAGA Escreveu:yznogud Escreveu:Sim senhor pelas fotos grande passeio
Se for como dizes os passeios do miguel não deixam que o meu samOX chegue ao fim, ou eu
CumprimenTTos
Mário
yznogud se ha coisa k eu faço e pensar em TT para todos. obviamente k olho para o parque k tenho a minha frente e tento fazer um percurso de acordo com a experiencia da maioria e do tipo de viaturas k tenho.
outra coisa k veras se um dia fores cmg para o monte... é k vao todos e veem todos, sem excepcoes. a maioria do pessoal tem a ideia d k so gostamos de TT com alguma dificuldade, mas estao errados. principalmente gosto de TT. e adorei a voltinha k demos desta vez. alias se o common tem dito na altura k o RR nao subia, tinhamos parado e ele tinha subido... nem k fosse as costas

abraço
Miguel, eu sei que tinhas ajudado o RR a subir!!
Como sabes tinha queimado o meu CB nessa manha, e quando vi que o meu colega foi à volta, peguei no telemovel e liguei-te a avisar de que me ia separar do grupo por ele ter ficado para traz.
A tua resposta foi pronta: "nós vamos aí ajudar"! Coisa que não pude aceitar pq já tinham passado alguns minutos e ele já vinha à volta.
Separamo-nos do grupo por opção mesmo...
O Range não subiu porque o dono não quis. Embora tivesse pneus de estrada e sem qualquer preparação, se ele tivesse o kit de unhas subia aquilo sem problema, pq a zona era acessível.
Aliás, já no outro encontro dos arcos, o Miguel esteve sempre disposto a ajudar tudo e todos!