Um amigo meu tem umas molas OME +5cm e quer que eu fique com elas.
Será que se meter as molas tenho que mexer em mais alguma coisa, ou há alguma possibilidade de elas não serem compativeis com os amortecedores de origem?
Abraço!
TDI_sport Escreveu:Mas pelo que o homem me diz não ha necessidade de fazer alterações nenhumas.
Mas pelo que o homem me diz não ha necessidade de fazer alterações nenhumas.
E tem razão.. mas não pode ficar definitavamente assim, + tarde ou + cedo os amortecedores vão entregar a alma oa criador, porque essas molas vão deixar o amortecedor abrir o que ele nunca abriu e pode até partir o veio do dito cujo qd. se repetir muitas vezes o esforço.
Não te esqueças que com molas + 5 convém meteres o Kit de rebaixamento da Caixa de Velocidades para evitar vibrações.
M Cumprimentos,
Pedro Rocha
TDI_sport Escreveu:Ja tirei as molas fora e coloquei as de origem so as volto a meter quando tiver os amortecedores maiores!
Curiosamente não se sentiam vibrações da caixa.
Pedrowolf Escreveu:TDI_sport Escreveu:Ja tirei as molas fora e coloquei as de origem so as volto a meter quando tiver os amortecedores maiores!
Curiosamente não se sentiam vibrações da caixa.
Mas tiraste fora porque?? Não dava? Em todas as situações que conheço deu, só que ficava provisório... Quando houvesse € metia-se o Kit completo, não ficava eficaz para TT mas pelo menos estecticamente é outra coisa
![]()
Pedro Rocha
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes